Discussão Polêmica [RESOLVIDO]

49. Re: Discussão Polêmica [RESOLVIDO]

Willian
ThePinkShark

(usa Slackware)

Enviado em 08/02/2011 - 08:33h

Quem chamar um projétil de bala novamente vai recebem em casa um cartucho e vai chupar até oxidar!

Compare com balinhas comuns (doces...) matam bem mais, são culpadas por causar asma, bronquite, sinusite entre outros problemas respiratórios, também causa problemas como diabetes, vício, desgaste estomacal, destruição do sistema imunológico e até podem ser motivação coadjuvante para um câncer e como ficou provado no post dela serve também como falha na segurança onde a criança ignorantemente aceita essa porcaria de qualquer um, ou seja bala foi feita para matar de qualquer jeito.



  


50. Re: Discussão Polêmica [RESOLVIDO]

Sergio Teixeira - Linux User # 499126
Teixeira

(usa Linux Mint)

Enviado em 08/02/2011 - 11:49h

Essa história da "bala com recheio deletério" não é novidade nenhuma e já deve ter mais ou menos uns 20 anos de existência. Existem casos que se repetem de forma esparsa, com o passar do tempo.
Essas balas são feitas não se sabe por quem, com a única e nítida finalidade de provocar uma overdose, que quando não mata conduz a esse estado de degradação psicomotora.

Tem gente que gosta muito de fazer essas "brincadeirinhas de mau gosto" e inconsequentes (como o caso dos idiotas atirando CDs da varanda do edifício).
O escritor Sergio Porto (o famoso Stanislaw Ponte Preta) faleceu em consequência de um cafezinho que tomou, onde alguém fez a "pegadinha" de colocar raspa de unha sem que ele percebesse. Cardíaco, não resistiu.
Raspas de unha e cera de ouvido são venenos, quando transferidos de uma pessoa para outra. É por isso que a pessoa que tem o hábito de roer as próprias unhas não morre envenenada.


51. Re: Discussão Polêmica [RESOLVIDO]

Willian
ThePinkShark

(usa Slackware)

Enviado em 08/02/2011 - 20:57h

na verdade a coisa é mais por questões de higiêne e proliferação bacteriana, eu fico imaginando como deveria ser a unha de tal fulano... o café provavelmente estava quente e com isso causou a desenfreada multiplicação delas e culminou em infecção alimentar, lembrando que a quantidade deveria ser elevada e quem o fez com certeza não fez para brincar ou sabe Deus o que, sinceramente não creio que isto proceda desta forma, há algo faltando nesta estória.
Gente usa xelocaina! é mais divertido...






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts