Olha o pensamento do user Windows

1. Olha o pensamento do user Windows

Bruno
brunopunk

(usa Kurumin)

Enviado em 31/08/2007 - 10:21h

Pessoal... irei colocar aqui somente uma parte do que um usuario WINDOWS disse sobre a gente, gostaria tb de que deixassem um voto para que meu artigo completo sobre a materia seja publicado. e que tudo q esta Pessoa disse seja visivel a todos os usuarios linux, Segue apenas um trexo do que essa pessoa disse

Isso porque essa gente não é unida. Cada um professa seu culto à uma igreja, que é a tal da distro (distribuição). Cada empresa lança o seu pacote personalizado com programas de instalação, jogos e configurações. Os linuxistas odeiam distribuições com interfaces gráficas e fáceis de instalar. O ideal é que venha em 180 fitas K-7 de 60 minutos, com manuais em esperanto e linhas de comando em klingon. Aí a coisa fica divertida... para quem não tem mais o que fazer e f..der.

Portanto, leitores, enquanto a comunidade Linux não vacinar e adestrar os seus usuários, a plebe ignara jamais usará o sistema do pinguinzinho castrado.




  


2. Re: Olha o pensamento do user Windows

Steban
kroz

(usa Gentoo)

Enviado em 31/08/2007 - 10:51h

heim cade a versao completa deste material ... interesante como trabalha a mente deste inadepto social, sem falar da total falta de informacao e cultura. Tipo asim Burro por completo, sao estes tipos de pessoas que espero nunca encontrar na minha frente. Windows User afff....


3. ?

Juliao Junior
juliaojunior

(usa Debian)

Enviado em 31/08/2007 - 10:53h

de onde vem isso kara? foi post aqui no VOL? ou veio de outro lugar?


4. Re: Olha o pensamento do user Windows


soulstaker

(usa Outra)

Enviado em 31/08/2007 - 10:54h

Próximo.


Quer moleza, volta pro windows.


5. Será que existe vida em marte?

Leandro Santiago
tenchi

(usa Slackware)

Enviado em 31/08/2007 - 10:55h

Má quem é que disse que o tux é castrado??? Acontece que os órgãos sexuais das aves -assim como dos répteis, peixes e anfíbios - não são tão expostos quanto os dos mamíferos... ;-)

hauahau.

Cara, na boa. Eu também acho que o típico usuário windows vê os típicos usuários Linux como nerds de outro planeta (quando não sádicos, por gostarem tanto de fazer do modo mais difícil), mas isso mostra visão que nós temos dos alienados, ignorantes e idiotas usuários do Windows. Que eles são alienados, ignorantes e idiotas .... ;-)
Li hoje na Folha de São Paulo: "Líder clérigo radical xiita" soltou tantos reféns... Percebi o quanto estranho é o nosso modo de pensar quando vi um pleonasmo nessa frase...

A questão é nós apresentarmos o Linux para eles sem subjulgar suas capacidades. Pois embora os humanos sejam menos evoluídos que nós, do planeta tuxiano, devemos nos colocar no lugar deles.

Boa sorte com seu artigo.


6. Re: Olha o pensamento do user Windows

Bruno
brunopunk

(usa Kurumin)

Enviado em 31/08/2007 - 10:58h

bompessoal... esse artigo foi retirado de um fotoblog, fiquei impressionado com tamanha ignorancia deste usuario. gostaria que por meio deste post, meu artigo com o restante da materia fosse aprovado para que todos tenham em mente como o pensamento de usuario Windows pensa de nois que somos mais desenvolvidos.


7. Normal isso...

Rodrigo Ferreira Valentim
engos

(usa openSUSE)

Enviado em 31/08/2007 - 11:19h

Isso é normal, por mais que se tente explicar as pessoas não escutam.

Mas vejo o problema como sendo boa parte nossa que usamos o linux, mas sempre estamos querendo fazer guerrinhas de distros.

Se um usuário for para uma distro tipo Slack ou Debian de cara, com certeza ele vai parar de usar e falar coisas do tipo, mesmo sabendo que não é verdade, mas como as pessoas gostam de exagerar, basta um pequeno problema e pronto...

Quando a comunidade se tocar que existem distros que mesmo sendo boas não servem para usuário Windows e continuam a recomendar, isso vai acontecer.

Alem disso, outro problema é que por mais que se divulgue que isso já mudou, poucos realmente tem acesso a essa informação e a maioria que as tem ficam com medo da mudança.

Isso vai mudar, mas com o tempo apenas...


8. Re: Olha o pensamento do user Windows

Bruno
brunopunk

(usa Kurumin)

Enviado em 31/08/2007 - 11:45h

Mas nem por isso, precisa falar desse jeito, ate parece que nois que somos os burros, que nao sabem de nada, o Windows e para iniciantes, é uma coisa facil, tudo se resolve na base de um clique, agora no LINUX, voce tem manjar muito, para conseguir fazer funcionar com um clique... mas nem por isso ofendemos os user Windows, e sim mostramos o caminho, vai da cabeça de cada um, Em nossa vida para tudo Existe um lado negro e um lado bom. NO caso,.. o Windows é o lado negro... rsrs... vlw. pessoal..


9. Re: Olha o pensamento do user Windows

Walter Gleisson O. Ribeiro
waltergleisson

(usa Slackware)

Enviado em 31/08/2007 - 11:59h

como o nosso amigo kroz falou, esse usuário é o tipo de pessoa q não quero nunca encontrar,concordo com o engos,quando fala sobre o começo com a distribuição slack, ou debian, ele perceberia que o mundo é outro, mas esse usuário deveria ler um pouco mais, tentar fazer alguma coisa no linux, pra depois sai falando assim,ah gostaria de ver o material completo.

um abraço galera


10. Re: Olha o pensamento do user Windows

Bruno
brunopunk

(usa Kurumin)

Enviado em 31/08/2007 - 12:02h

POr enquanto nao sera possivel pois o FABIO reprovou pois nao é de minha autoria.... mas beleza..

c nao tiver jeito irei publicar aqui mesmo.. ok..


11. Users....

Rodrigo Ferreira Valentim
engos

(usa openSUSE)

Enviado em 31/08/2007 - 12:16h

Entendo tudo isso que é dito, mas tenho ampla experiência em migrar desktop's Windows para Linux e há uns 2 anos que nunca mais tive problema pelos seguintes motivos:

1o - Aprendi que o usuário é inteligente
2o - Aprendi que NUNCA se deve colocar distros só por serem boas ou famosas
3o - Aprendi que o sistema operacional deve AJUDAR e não complicar a vida lhe fazendo aprender algo de novo


Como vocês podem ver, em nenhum momento falei que ensinei ou que o usuário aprendeu algo.

Quando parei de ter problemas?

Simplesmente quando passei a usar distros mais familiares


Existem distros boas, mas não servem para qualquer usuário, como o Debian. Acha que estou errado? Então qual o motivo de existir o Ubuntu?


O problema é nosso sim, se a comunidade fosse menos arrogante e mais esperta como o Tio Bill Gates, a Mico$oft já teria deixado o Windows de lado faz tempo e ficaria somente com seus outros negócios.

Como sei que estou certo? Basta ler quantos comentários foram feitos colocando a culpa no usuário e quantos mais farão me criticando por esse comentário.

Já nos unimos e fizemos algo melhor, agora precisamos nos unir para demonstrar que com o Linux você tem a liberdade de não precisar saber de nada para usar (como se faz com o Windows), como também tem a liberdade de saber como tudo funciona no menor detalhe, sendo assim possível para todos usarem.


12. Que pena

Eustáquio Júnior
juninho (RH.com)

(usa Debian)

Enviado em 31/08/2007 - 12:17h

Eu vejo o lado bom da coisa, como disse o amigo tenchi, eles nos veem como nerds ( como prefiram ), isto quer dizer no meu modo de pensar, que alguns não conseguem se juntar aos melhores ( users de linux ), então continuem tentando vence-los.

Que pena p/ eles!!!



01 02 03