Pular para o conteúdo

Qual a melhor distribuição para iniciantes?

Responder tópico
  • Denunciar
  • Indicar
01 02

13. Re: Qual a melhor distribuição para iniciantes?

Enviado em 08/09/2009 - 00:41h

Olá dutrapk, dá uma olhada no Opensuse 11 ou no SuSE Linux Enterprise Desktop (SLED)

http://download.novell.com/index.jsp


Responder tópico

14. Re: Qual a melhor distribuição para iniciantes?

Enviado em 08/09/2009 - 01:00h

na boa, usa ubuntu ou mandriva "preferencia o powerpack" depois de usar o mandriva PW vc nem vai mais querer saber de ubuntu xD

kurumin era bom, mas ja foi seu tempo, kurumin ja morreu, nao existe mais a nao ser suas cinzas, nao vai ter mais atualizaçoes do sistema e vai ter que baixar um monte de bibliotecas recentes p deixar o kurumin rodando aplicativos recentes

quando eu mais uso outras distribuições, mais eu gosto do bom e velho Slackware, nao eh atoa que ele eh a distribuição mais antiga ativa "e faz sucesso!!!"

flw

15. Re: Qual a melhor distribuição para iniciantes?

Enviado em 08/09/2009 - 01:16h

Caro amigo, se você já usou o Kurumin, está usando Ubuntu(Ótima Distribuição), então com esta mescla de valores sugiro o Big Linux 4.2.
Uma distribuição para ser "boa" e completa, depende de dois fatores imprescíndiveis - Estabilidade e Suporte - O Big Linux 4.2 tem uma estabilidade incrível e quanto ao suporte, incito ao amigo conhecer o excelente fórum do Big Linux, que nunca vai deixá-lo na mão ou aguardando dias para a solução de um problema ou dúvida. Você está no caminho certo. Big Linux ou Ubuntu, são o que existe de melhor no mundo Linux. Nada contra outras distros, mas quem não tem um bom suporte(Fórum) não tem nada.
01 02

Responder tópico

Responder tópico

Entre na sua conta para responder.

Fazer login para responder