Enviado em 23/11/2020 - 10:11h
ricardogroetaers escreveu:
Caso seu sistema esteja iniciando, para ir adiantando as coisas enquanto não dispõe de uma mídia de instalação (DVD, pendrive, cartão de memória, ...), poderia postar a saida dos comandos:
lsblk -fi
cat /etc/fstab
PedroIvon27 escreveu:No caso de ter sido essa primeira opção, que é pouco provável, o que poderia ser feito pra resolver?
Simplesmente desfazer o que voce fez.Caso seu sistema esteja iniciando, para ir adiantando as coisas enquanto não dispõe de uma mídia de instalação (DVD, pendrive, cartão de memória, ...), poderia postar a saida dos comandos:
lsblk -fi
cat /etc/fstab
Desculpa a demora para responder.
Ele está iniciando, sim. Ainda vou conseguir a mídia de instalação. Tudo está extremamente lento nele. A tela de login aparece umas três vezes antes de realmente entrar, mas ele acaba iniciando e indo pro desktop, normal. Alguns programas (como os navegadores) estão sem abrir e outros demoram bastante para funcionar, principalmente de primeira (como o próprio Terminal). De qualquer forma, segue a mensagem que saiu dos comandos, em anexo.


