
Skol
(usa Linux Mint)
Enviado em 20/05/2017 - 22:47h
meianoite escreveu:
Skol escreveu:
Por enquanto vou sobrevivendo sem upando meus arquivos para a nuvem, até porque também sou meio adverso aos PPAs. Vou resistindo até quando for forçado a instalar algo que tenha que ser dessa forma.
-----------
Skol
Não sou fã em nuvem por falta de segurança.
Mas já tive caso que fui obrigado a usar o Drive por um período. Neste caso para ter um pouco de segurança usei o site oficial dele.
Uso o GMail desde que foi inventado praticamente, nunca tive problemas, quando surgiu o GDrive, passei a usar e tenho todos meus arquivos lá e nunca tive nenhum tipo de problema, acabou com a necessidade de estar com pendrive pra todo lado, e terminava perdendo arquivos particulares e de trabalho. A empresa que trabalho, tudo é nas nuvens (GDrive). Nunca ouvi dizer que alguém perdeu os arquivos num desses serviços, pois os mesmos possuem os dados em diversos servidores em vários lugares do mundo.
-----------
Skol