Enviado em 25/04/2017 - 14:22h
Caro amigos do fórum, o meu problema é o seguinte: Tenho um cliente onde instalei um SRV debian 8 com IPTABLES,SQUID e SARG para os relatórios, até aqui tudo bem, agora vou descrever o que aconteceu. O meu cenário é o seguinte: Houve uma mudança de Provedor, antes o IP do provedor antigo não era válido e tudo estava funcionando perfeito, agora mudamos de provedor e nos foi dado Alguns IPs válidos, fiz as mudanças nos meus arquivos de configurações e o SARG não funcionou mais, já o reinstalei e nada, o que pode ser ? visto que o APACHE esta rodando normal.Resolver problemas de Internet
Como compartilhar a tela do Ubuntu com uma Smart TV (LG, Samsung, etc.)
Descritores de Arquivos e Swappiness
Solução rápida para o problema do Network Manager conectar mas não navegar
Como instalar no Linux Jogos da Steam só para Windows
Instalando o Team Viewer no Debian Trixie - problema no Policykit