Enviado em 31/07/2017 - 10:25h
O Problema é que os caras são técnicos, eles tem poucos atendentes que sabem conversar qualquer coisa sobre redes, só que a conversa é extremamente fechada e não informam nada. Se fosse um call-center como de outras operadoras seria fácil aplicar engenharia social. O que realmente incomoda é a dificuldade de conseguir falar com eles, já cheguei ficar uma semana tentando contato só pra trocar uma senha de wi-fi e quando consegui falar disseram que iriam fazer o processo e demoraram mais 2 dias. O acesso deles ao roteador é remoto e direto pela rede sem passar pelo meu PC. Se hoje eu estou tentando invadir é por culpa deles mesmos, infelizmente se eu cancelar o serviço só tenho como opção uma internet adsl lixo de 2mb da vivo que nunca funciona e os atendentes mandam técnico da sua casa para resolver falha de sincronismo de ADSL.Curiosidade sobre DOOM Guy e Isabelle de Animal Crossing
Inicializando servidor Ubuntu na AWS e rodando apache em Container
DOOM mais fácil que atacar imp pelas costas
Atualizar o macOS no Mac - Opencore Legacy Patcher
Crie alias para as tarefas que possuam longas linhas de comando - bash e zsh
Fazendo comparações no shell com números de ponto flutuante
Como melhorar o desempenho do seu sistema
Instalando Google Chrome no Debian 12
Progarma no codeblocks não compiila (1)
checar badblocks fez meu pc quebrar mas foi resolvido? (6)