Não consigo iniciar o Apache, eu vi um tutorial que falou para mudar a porta do Apache. [RESOLVIDO]

1. Não consigo iniciar o Apache, eu vi um tutorial que falou para mudar a porta do Apache. [RESOLVIDO]

Marcos Souza
IUseLinux

(usa Slackware)

Enviado em 23/12/2016 - 17:53h

http://www.tecmint.com/things-to-do-after-minimal-rhel-centos-7-installation/
Eu vi esse tutorial e segui corretamente, mudei a porta, abri a porta que eu queria 1232 e agora o Apache não liga esse tutorial é confiavel? O erro é:
code=exited
could not to bind to address [::]:1232


  


2. Re: Não consigo iniciar o Apache, eu vi um tutorial que falou para mudar a porta do Apache. [RESOLVIDO]

Zenas Alves
zenas

(usa Slackware)

Enviado em 23/12/2016 - 18:13h

IUseLinux escreveu:

http://www.tecmint.com/things-to-do-after-minimal-rhel-centos-7-installation/
Eu vi esse tutorial e segui corretamente, mudei a porta, abri a porta que eu queria 1232 e agora o Apache não liga esse tutorial é confiavel? O erro é:
code=exited
could not to bind to address [::]:1232


Não posso falar nada além de: Eu acho melhor você mudar sua porta para 80!


3. Re: Não consigo iniciar o Apache, eu vi um tutorial que falou para mudar a porta do Apache. [RESOLVIDO]

Marcos Souza
IUseLinux

(usa Slackware)

Enviado em 23/12/2016 - 18:15h

zenas escreveu:

IUseLinux escreveu:

http://www.tecmint.com/things-to-do-after-minimal-rhel-centos-7-installation/
Eu vi esse tutorial e segui corretamente, mudei a porta, abri a porta que eu queria 1232 e agora o Apache não liga esse tutorial é confiavel? O erro é:
code=exited
could not to bind to address [::]:1232


Não posso falar nada além de: Eu acho melhor você mudar sua porta para 80!


Hum, obrigado, pq o cara mandou mudar a porta?

"Talk is cheap, show me the code"



4. Re: Não consigo iniciar o Apache, eu vi um tutorial que falou para mudar a porta do Apache. [RESOLVIDO]

Zenas Alves
zenas

(usa Slackware)

Enviado em 23/12/2016 - 18:17h

IUseLinux escreveu:

Hum, obrigado, pq o cara mandou mudar a porta?

"Talk is cheap, show me the code"


Sinceramente eu não sei, por isso eu disse que não poderia falar nada além de mudar sua porta para o padrão kkkk.




5. Re: Não consigo iniciar o Apache, eu vi um tutorial que falou para mudar a porta do Apache. [RESOLVIDO]

Marcos Souza
IUseLinux

(usa Slackware)

Enviado em 23/12/2016 - 18:18h

zenas escreveu:

IUseLinux escreveu:

Hum, obrigado, pq o cara mandou mudar a porta?

"Talk is cheap, show me the code"


Sinceramente eu não sei, por isso eu disse que não poderia falar nada além de mudar sua porta para o padrão kkkk.



Kkkkk, obrigado mesmo, amigo, ainda tenho muito a aprender rsrsrs.

"Talk is cheap, show me the code"



6. Re: Não consigo iniciar o Apache, eu vi um tutorial que falou para mudar a porta do Apache. [RESOLVIDO]

Mauriciodez
Mauriciodez

(usa Debian)

Enviado em 23/12/2016 - 18:21h

IUseLinux escreveu:
Hum, obrigado, pq o cara mandou mudar a porta?


velho ... geralmente se muda a porta do apache para evitar conflitos ou pq a operadora bloqueia (ou bloqueava) a porta 80 !!!
___________________________________________________________________________________________
" Nem sempre é amigo aquele que te tira do buraco !!! ( Saddam Hussein )"


7. Re: Não consigo iniciar o Apache, eu vi um tutorial que falou para mudar a porta do Apache. [RESOLVIDO]

Marcos Souza
IUseLinux

(usa Slackware)

Enviado em 23/12/2016 - 18:22h

Mauriciodez escreveu:

IUseLinux escreveu:
Hum, obrigado, pq o cara mandou mudar a porta?


velho ... geralmente se muda a porta do apache para evitar conflitos ou pq a operadora bloqueia (ou bloqueava) a porta 80 !!!
___________________________________________________________________________________________
" Nem sempre é amigo aquele que te tira do buraco !!! ( Saddam Hussein )"


Hum ,não sabia disso, obrigado pela informaçao, Mauricio.

"Talk is cheap, show me the code"



8. Re: Não consigo iniciar o Apache, eu vi um tutorial que falou para mudar a porta do Apache. [RESOLVIDO]

Zenas Alves
zenas

(usa Slackware)

Enviado em 23/12/2016 - 18:23h

IUseLinux escreveu:

Kkkkk, obrigado mesmo, amigo, ainda tenho muito a aprender rsrsrs.

"Talk is cheap, show me the code"


Todos sempre temos brother rsrs :D


9. Re: Não consigo iniciar o Apache, eu vi um tutorial que falou para mudar a porta do Apache. [RESOLVIDO]

Zenas Alves
zenas

(usa Slackware)

Enviado em 23/12/2016 - 18:25h

Mauriciodez escreveu:

velho ... geralmente se muda a porta do apache para evitar conflitos ou pq a operadora bloqueia (ou bloqueava) a porta 80 !!!
___________________________________________________________________________________________
" Nem sempre é amigo aquele que te tira do buraco !!! ( Saddam Hussein )"


Hum, interessante, não sabia disso, preciso estudar mais sobre redes...


10. Re: Não consigo iniciar o Apache, eu vi um tutorial que falou para mudar a porta do Apache. [RESOLVIDO]

Mauriciodez
Mauriciodez

(usa Debian)

Enviado em 23/12/2016 - 18:28h

zenas escreveu:
Hum, interessante, não sabia disso, preciso estudar mais sobre redes...


EX: quando instala no windows e tem tb o IIS tem q alterar pq o IIS usa a porta 80 .. aí da ruim !!!
logicamente se tiver o IIS na máquna tb !!!

___________________________________________________________________________________________
" Nem sempre é amigo aquele que te tira do buraco !!! ( Saddam Hussein )"