OpenOffice: Importando e exportando documentos para o Google Docs e Zoho

Publicado por Raphael Oliveira em 18/04/2011

[ Hits: 5.503 ]

Blog: https://www.vivaolinux.com.br/~rapharocket

 


OpenOffice: Importando e exportando documentos para o Google Docs e Zoho



Primeiro, baixe a extensão aqui:
Prefira baixar sempre a última versão.

Depois, abra sua suíte Office e vá em 'Ferramentas' > 'Gerenciador de extensão...'. Clique em adicionar, procure o arquivo baixado e dê um clique duplo sobre o mesmo. Instalada a extensão, basta reiniciar a suíte Office e ir em 'Arquivo' > 'Google Docs & Zoho' e escolher a tarefa desejada.

Simples, rápido e fácil.

No título está escrito OpenOffice, mas vale para o LibreOffice, BrOffice e StarOffice também!

No LibreOffice instalado por padrão juntamente com o openSUSE 11.4 essa extensão já vem instalada. Se você é usuário do openSUSE 11.4, dê uma conferida! ;)

Site do projeto: http://code.google.com/p/ooo2gd/

Outras dicas deste autor

Conky: O que fazer quando os anéis lua não aparecem?

Tenha todas as fontes do Windows 7 no seu Mandriva Hydrogen

openSUSE 11.4: Fontes mal-desenhadas (feias) no Firefox? Veja como resolver

Banshee encountered a Fatal Error (sqlite error 11: database disk image is malformed): Saiba como resolver

Leitura recomendada

BrOffice.org 3.2 e a libuno_sal.so.3

OpenOffice.org e navegador Chomium em português do Brasil no Ubuntu (ou Debian)

Congelar linha ou coluna no Calc do OpenOffice

Resolvendo o problema do "erro ao carregar BASIC" no OpenOffice.org no Linux

Como instalar OpenOffice Apache (DEB)

  

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.



Contribuir com comentário




Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts