Zarafa lança a versão community 6.40 de sua plataforma de colaboração

Publicado por Sebastian em 01/02/2010

[ Hits: 8.864 ]

 


Zarafa lança a versão community 6.40 de sua plataforma de colaboração



Indexação aprofundada com Lucene, novo Resumo do Dia e melhorias no catálogo de endereços.

Zarafa, a empresa de groupware com o crescimento mais rápido na Europa, orgulhosamente anuncia o lançamento hoje do RC1 da versão Community da Plataforma Zarafa de Colaboração (ZCP) 6.40. A versão 6.40 final está prevista para ser liberada em março de 2010.

Uma das principais novidades da versão Community ZCP 6.40 é a indexação de texto completo pelo o motor de busca Lucene, que permite a pesquisa instantânea através de e-mails, compromissos, contatos e até mesmo dentro dos anexos.
Linux: Zarafa lança a versão community 6.40 de sua plataforma de colaboração
O WebAccess foi atualizado com o Resumo do Dia [1], atalhos no teclado e um visualização do calendário por lista; estendendo informações no catálogo de endereços e um assistente de delegação de e-mails. As contribuições da comunidade open source, como o plugin do Google Maps, permitem ao usuário combinar o "look and feel" do Zarafa com a aplicação do Google.

Em uma demonstração [2], o CTO da Zarafa Steve Hardy apresenta uma visão geral dos novos recursos do RC1 da versão 6.40.

Todos os comentários da comunidade de usuários Zarafa são altamente valorizados e incentivamos testes exaustivos dos novos recursos na versão 6.40 do ZCP. Os downloads [3] estão disponíveis no site Zarafa, onde é possível também realizar comentários [4] da nova versão.

[1] Screenshot em alta resolução do Resumo do Dia:
http://download.zarafa.com/zarafa/en/today-view-zarafa-640-rc1-community.jpg

[2] Assista Steve Hardy demonstrando as novas funcionalidades:
http://www.zarafa.com/content/demo-on-features-640-rc1-community

[3] Download Zarafa Colaboração Platform (ZCP) com RC1:
http://www.zarafa.com/download-640-RC1

[4] Para comentários:
http://forums.zarafa.com

Sobre Zarafa:

Zarafa é a companhia que comercializa uma solução de groupware baseado no Linux que mais cresce na Europa, habilita servidores Linux para o compartilhamento do calendário e e-mail do Outlook e permite o acesso via web através de um cliente-web baseado em AJAX. Muitos governos e corporações usam a solução Zarafa.

É a única plataforma de groupware que inclui a compatibilidade com o ActiveSync Open Source, permitindo que as organizações possam ter a sincronização remota e "push mail" para Windows Mobile, Google Android, Mail for Exchange da Nokia e iPhone. Zarafa também oferece integração total com o Blackberry Enterprise Server.

A matriz da Zarafa situa-se na Holanda e possui escritórios em Stuttgart (Alemanha), Hannover (Alemanha) e em Belo Horizonte. Zarafa é uma palavra árabe para girafa. Assim como uma girafa, Zarafa tem uma visão ampla em outras aplicações para a colaboração entre si, de uma forma aberta e amigável. Mais informações estão disponíveis no www.zarafaserver.com.br.

Zarafa Brasil
Alexandre Paraguassu, Comunicação & Comercial
Telefone: +55 31 2626-3551

Outras dicas deste autor
Nenhuma dica encontrada.
Leitura recomendada

O comando paste

DSSI-VST: Como rodar instrumentos virtuais VST no Linux

Criando uma calculadora empresarial no Lazarus

Recuperação de arquivos com dd e foremost

Fazendo validação de downloads em PHP

  

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.



Contribuir com comentário




Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts