Manual Completo do Ubuntu

Publicado por Xerxes em 10/07/2012

[ Hits: 11.236 ]

 


Manual Completo do Ubuntu



Está disponível o manual do Ubuntu 12.04.

O Guia é muito completo. Infelizmente, até hoje não tem a versão em português.

Mas creio que em breve terá, já que a página diz: "traduzido para mais de 52 idiomas".

Ao acessar a página, vi que não tinha tudo isso... apenas cinco! Mesmo assim, se você entende pelo menos um pouco de inglês, vale a pena.

O site para download do manual é:
Boa leitura!
Linux: Manual do Ubuntu completo


Outras dicas deste autor

Habilitando "hot corner" no Ubuntu 19.04

The following REQUIRED_USE flag constraints are unsatisfied [Resolvido]

Eliminando "screen tearing" no Debian + xorg

Como medir o tempo de boot no Devuan

Repositórios do Salix OS (e GSlapt) no Slackware 14

Leitura recomendada

Backup de arquivos na Cloud com AWS Amazon S3 e PHP

Reproduzir arquivos MKV e MP4 no openSUSE

Dúvidas para compilar um kernel?

Dispositivos plugados PCI e USB

Como funcionam as ACLs

  

Comentários
[1] Comentário enviado por danniel-lara em 11/07/2012 - 09:07h

Valeu pela dica , muito bom mesmo



Contribuir com comentário




Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts