Lançamento do Stoq versão 0.8.10

Publicado por Silvio Luis Chagas M. Rangel em 24/04/2007

[ Hits: 5.197 ]

 


Lançamento do Stoq versão 0.8.10




A equipe Async/Stoq com muita satisfação anuncia a versão 0.8.10 do Stoq. Este release é preparação para o lançamento da versão 0.9.0, e visa a homologação da frente de caixa do software junto às Secretarias da Fazenda dos estados.

Os principais atrativos da versão 0.8.10 são melhorias no suporte às impressoras fiscais, com criação de constantes tributárias e de métodos de pagamentos. Foi realizada a implementação inicial do aplicativo de contas a pagar, sendo registrado no aplicativo as parcelas originarias de um pedido de compra.

Também foi incrementado a aplicação de contas a receber a opção de baixa de recebimentos, possibilitando ao usuário um perfeito controle dos pagamento de seus clientes, com exibição da data do pagamento na interface principal. Outra novidade é a possibilidade de troca de usuário e aplicativo através de um outro aplicativo já aberto.

Outro detalhe importante é que não estamos fornecendo junto com este release o suporte para migração de instalações da versão 0.8.9 para a versão 0.8.10. Desta forma, para operar adequadamente com a versão 0.8.10 é necessário criar uma nova base de dados antes de usa-la.

Uma solução TEF Linux está sendo negociada com a VISANET, dependendo apenas do parecer jurídico da instituição para que seja dado andamento no processo de desenvolvimento.

Para acessar a página do projeto:
Outras dicas deste autor
Nenhuma dica encontrada.
Leitura recomendada

Livro: Python para desenvolvedores

Docker API com Python

Internacionalização dos programas em Python

Hardware Project Simulator 0.2 com interface gráfica e correções

Ordenando dicionários em Python

  

Comentários
[1] Comentário enviado por juscelino em 18/01/2008 - 22:36h

Instalei a versão 0.9.3 no ubuntu 7.04 para gerenciar um almoxarifado. E funciona perfeitamente em rede. Parabéns para a equipe Async/Stoq



Contribuir com comentário




Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts