JDownloader2 para Baixar Arquivos de Sites de Upload

Publicado por Mauricio Ferrari em 23/06/2021

[ Hits: 215 ]

Blog: https://github.com/MauricioFerrari-NovaTrento

 


JDownloader2 para Baixar Arquivos de Sites de Upload



Para você que tem a internet ruim e precisa baixar um arquivo muito grande de 10GB ou mais, saiba que o JDownloader2 ainda está de pé.

Segundo o próprio site:

JDownloader é um programa de utilização gratuita e de código-fonte aberto, pode ser usado em qualquer plataforma (Sistema Operativo) por ser escrito em JAVA. O programa simplifica o processo de descarga de ficheiros de servidores - não só para contas Premium mas também para utilizadores sem conta e/ou com descargas gratuitas. JD é um gestor de descargas que oferece suporte para descargas em múltiplos servidores, descargas paralelas, reconhecimento de CAPTCHA (verificações usando imagens com letras e números), extração de ficheiros automática, e muito mais. Suporta também endereços encriptados - basta colar os endereços e o JD faz o resto -, bem como importa ficheiros do tipo CCF, RSDF e pacotes DLC. JDownloader é completamente gratuito, no entanto pode Doar ou ajudar-nos a continuar a desenvolver este projeto clicando nas publicidades e comprando contas Premium através dos nossos banners.

Por ser em Java, o programa pode ser instalado em qualquer distribuição, inclusive o Linux. Para instalar, você deve baixar o programa desse site: JDownloader 2 - JDownloader.org - Official Homepage

Você deve baixar o pacote conforme a arquitetura do seu sistema, como exemplo vou mostrar usando o JD2Setup_x64 .sh. No terminal digite:

chmod +x JD2Setup_x64 .sh; ./JD2Setup_x64 .sh

Isso irá abrir uma interface que irá te possibilitar a instalação do programa. Após finalizado, é só aproveitar os benefícios do uso desse programa.
Linux: JDownloader2 para Baixar Arquivos de Sites de Upload
Outras dicas deste autor

Instalando o EasyMp3Gain no Deepin 20

Compilando o Vim 8.2 com suporte a clipboard

Tela Preta após mudar o widget "Menu Simples" para "Menu Z"

Sem Itens Repetidos no bash_history

Comando "sed" com parâmetro que aceita barra " / "

Leitura recomendada

Internet a rádio no Ubuntu

Instalando Firefox 5 no Linux Mint, Ubuntu, Debian.

Você conhece o OpenVPN?

Otimizando seu cache DNS fuçando no BIND

Abrindo mais de um cliente Telegram

  

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.



Contribuir com comentário