Internet mais rápida no Google Chrome

Publicado por Xerxes em 31/03/2015

[ Hits: 4.279 ]

 


Internet mais rápida no Google Chrome



Foi anunciada uma função disponível nas configurações do Google Chrome (para Android e iOS) que torna o carregamento de páginas mais rápido. Basta acessar as configurações do navegador e ativar economia de dados.

Porém, para quem quiser usar no navegador Google Chrome versão desktop, precisa instalar a seguinte extensão:
Mas não é só essa extensão que pode ajudar! Outra extensão que usa informações armazenadas no computador, para evitar fazer download das mesmas e acelerar a navegação é o Web Booster:
Espero que curtam.

Outras dicas deste autor

Instalação do Yay no Archlinux

Como usar seu Iphone como controle sem fio para jogar no Linux

Instalação do VirtualBox no Funtoo

Java Oracle no Linux Mint 18.1 sem PPA

Use o Gnome sem mouse

Leitura recomendada

Instalando o Java 14 no Ubuntu, Linux Mint e Debian

Assistam vídeos remotamente com SSH e Mplayer

Centralizando lixeira no Samba: modalidade usuário

openSUSE 13.2 - Erro ao atualizar: "Failed to connect to download.opensuse.org port 80: Network is unreachable"

Como instalar o aMSN 0.98 de forma simples no Debian

  

Comentários
[1] Comentário enviado por gustavovalerio em 09/04/2015 - 00:42h

Adorei a dica, apesar de possuir internet banda larga, sempre que estou realizando downloads a internet "se arrasta", instalei a bendita extensão e verificarei se faz alguma diferença!

Ninguém é sábio o suficiente que não possa aprender,
nem ignorante o suficiente que não possa ensinar. -- Autor Desconhecido



Contribuir com comentário




Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts