HTML com Broffice.org

Publicado por Fabio Schevenin em 30/07/2009

[ Hits: 6.037 ]

 


HTML com Broffice.org



Esta dica é de dupla importância ao meu ver... Explico!

Recentemente visitei o site da Caixa Econômica a pedido de meu primo, ele queria saber se tinha direito a receber uma grana do FGTS. Pois bem, me prontifiquei, fiz as verificações e ele tinha realmente uma grana a receber, passei os detalhes e ele conseguiu!

Mas como dinheiro é sempre bem vindo, resolvi verificar se eu também não tinha alguma grana para receber, já meio desanimado fiz a consulta e não acreditei no que vi. Putz, tinha quase R$ 1.800,00 (mil e oitocentos) lá a minha disposição e eu dando mole.

Embarquei na ideia e corri atrás, o resultado foi positivo, deu tudo certo! Saquei a tal grana. Após minha jornada para resgatar essa grana, não param de me perguntar como é, como faz, blá-blá-blá para receber, então tive a ideia de aproveitar meu site para divulgar como proceder na empreitada.

Bom, vocês devem estar se perguntando cadê a dica? calma! Primeiro tinha que dizer o motivo que me levou a usar HTML no BrOffice.org.

Primeiro desinstalei o BrOffice.org 2.4 do meu Kurumin 7 - Lenny e segui a dica do mcabral (Instalando / Atualizando o BrOffice 3.0/3.1 no Debian 5 Lenny), que por sinal foi de ótima ajuda! Continuando, quando fiz meu site usei o kompozer, mas o mesmo não está instalado na máquina que tinha que usar, então surgiu o interesse de usar outro aplicativo para o serviço, mas que já estivesse na máquina sem a necessidade de instalar.

Então comecei baixando do servidor os arquivos do meu site e abri com BrOffice.org e qual foi minha surpresa!? Consegui editá-los e mais ainda, criei mais uma página usando o BrOffice.org e com isso posso ajudar os amigos que desejam ver e quem sabe receber um graninha perdida lá do FGTS.

Se desejarem ver o resultado acessem http://biotech.hd1.com.br em "Dicas".

Um abraço a todos.

Linux Users, colaboradores e todos que administram o Viva o Linux pelo ótimo trabalho e oportunidade de união que existe entre usuários de todas as distros e também de outros sistemas, espero que o desejo e o ideal de vocês sempre continue. fui! ;)

Ass.: Bio

Outras dicas deste autor

Mudando o nome da máquina

Leitura recomendada

Como corrigir erros de acentuação em códigos HTML, PHP ou JavaScript

Skype Web - Alternativa ao Skype desktop

Ativando Player HTML5 no YouTube

Aprendendo HTML

Chromium e Firefox - Forma prática de abrir links em nova aba

  

Comentários
[1] Comentário enviado por annakamilla em 30/07/2009 - 23:50h

parabens pelo site.


[2] Comentário enviado por schevenin em 01/08/2009 - 01:06h

Vlw pela vista!
igualmente para seu blog e muito legal! ;)



Contribuir com comentário




Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts