Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 22.164 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Pessoal, o intuito desse artigo é ajudar a quem já conhece basicamente o asterisk a adicionar uma função muito desejada em empresas, que é o reconhecimento do cliente através de bina.
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
Squid configurado como proxy no Ubuntu Server
Configuração da rede no Conectiva 10
Instalando uma Nvidia no Debian
Impressoras no Linux - Instalando mais de 2000 modelos
Cirurgia para acelerar o openSUSE em HD externo via USB
Void Server como Domain Control
Modo Simples de Baixar e Usar o bash-completion
Monitorando o Preço do Bitcoin ou sua Cripto Favorita em Tempo Real com um Widget Flutuante
Atualizar Linux Mint 22.2 para 22.3 beta
Jogar games da Battle.net no Linux com Faugus Launcher
Como fazer a Instalação de aplicativos para acesso remoto ao Linux
Conky, alerta de temperatura alta (10)
Assisti Avatar 3: Fogo e Cinzas (3)
Duas Pasta Pessoal Aparecendo no Ubuntu 24.04.3 LTS (42)









