Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 21.919 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
Instalação e Configuração do Zabbix 3 e Agentes (Linux/Windows)
Servidor DNS (bind9) em Debian Linux
Facilitando o acesso a disquetes e memory keys (PenDrives) no Kurumin
Adaptador Bluetooth no Slackware
Ativando o Modo Noturno via Linha de Comando no GNOME/Wayland
Atualizando o Passado: Linux no Lenovo G460 em 2025
aaPanel - Um Painel de Hospedagem Gratuito e Poderoso
O macete do Warsaw no Linux Mint e cia
Git config não aplica configurações
O que você quer para sua vida ao usar o Linux?
Visualizar arquivos em formato markdown (ex.: README.md) pelo terminal
Falhas em startar o mongodb [RESOLVIDO] (3)
samba4 versao 4.22.3 usuario nao consegue trocar a senha (2)
[dica] Aqui um vídeo educativo de verdade: engenharia reversa (0)