Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 21.390 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
Acessando remotamente máquina Windows dentro de uma VPN através do Ubuntu
Configurando o X e a placa de vídeo NVidia no Debian Sarge
Instalando e configurando SNMP e MRTG no Linux
BBconf, utilitário de configuração do Blackbox
Atenção a quem posta conteúdo de dicas, scripts e tal (2)
Manutenção de sistemas Linux Debian e derivados com apt-get, apt, aptitude e dpkg
Melhorando o tempo de boot do Fedora e outras distribuições
Como instalar as extensões Dash To Dock e Hide Top Bar no Gnome 45/46
Como Atualizar Fedora 39 para 40
Instalar Google Chrome no Debian e derivados
Consertando o erro do Sushi e Wayland no Opensuse Leap 15
Instalar a última versão do PostgreSQL no Lunix mantendo atualizado
Flathub na sua distribuição Linux e comandos básicos de gerenciamento
ASRock H310CM-HG4 vs Linux [RESOLVIDO] (18)
Microfone do meu headset não é recinhecido. Meu notebook é um Acer Asp... (12)