Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 21.828 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
Servidor Fedora 11 de maneira fácil e funcional
Como transformar seu DVD/RW em um disco de backup como se fosse um HD convencional
Configurando o monitor no SuSE 10.1
Instalado Fedora-DS e integrando com Samba
Impressoras/scanners e multifuncionais Insigne GNU/Linux
Como compartilhar a tela do Ubuntu com uma Smart TV (LG, Samsung, etc.)
Descritores de Arquivos e Swappiness
tux-gpt - Assistente de IA para o Terminal
Instalação e configuração do Chrony
Programa IRPF - Guia de Instalação e Resolução de alguns Problemas
Como instalar no Linux Jogos da Steam só para Windows
Instalando o Team Viewer no Debian Trixie - problema no Policykit
O Que Fazer Após Instalar Ubuntu 25.04
O que você está ouvindo agora? [2] (175)
Copiar Layout do Teclado para aplicar em outra Distribuição (10)
Autenticação necessária. um aplicativo quer acesso ao chaveiro (2)