Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 21.337 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
Oracle VirtualBox - Levando a VM no Pendrive
GRUB com imagens aleatórias e KDM com vídeo de fundo
Instalando uma adaptadora PCI/PCMCIA e um cartão orinoco
OpenVZ: Virtualização para servidores Linux
Como agendar um backup automático do PostgreSQL no Cron evitando o problema de senha
Como preparar o Vim/Neovim para corrigir ortografia em português
Dark Web e Malwares na internet, quanto custa?
Configuração básica do Conky para mostrar informações sobre a sua máquina no Desktop
Exportação de histórico do Brave para o Firefox
Remapear e/ou trocar teclas no Linux
Alexabolada casa comigo por favor, larga o Fábio e o VOL e vem comigo!... (9)
Canonical tá de sacanagem? (43)
PENDRIVE NÃO DÁ BOOT - Debian (2)