Usuário:medicodepsf
Nome:kallikrates
Cadastrado desde:09/01/2008
Último login:24/02/2010 12:40h
Cidade:PATOS DE MINAS/MG
Visitas ao perfil:2.273
Distribuição:Big Linux
Distribuições secundárias: 

Escrever depoimento

Home Page: http://cantinhonerd.spaceblog.com.br

Profissão: Médico

Habilidades:

instalação de linux em patos de minas e quebra-galho nas horas vagas

Descrição:

Sou um médico que nas horas vagas é entusiasta pelo sistema operacional Linux, e apesar de não ser da área da informática. Tentei no passado divulgar o linux, mas notei que é chato você ficar tentando catequisar as pessoas. Hoje eu apenas me sento diante de um computador e digo, "se fosse no linux, isto nunca aconteceria" e espero alguém se interessar. Se se interessar, indico algum site, mas como já percebi que as pessoas têm interesse mas não querem fazer força, não fico fazendo propaganda. Aprendi que vc é responsável por aquilo que faz propaganda.

Se eu ou você que está aqui no site por iniciativa própria não puder dar suporte técnico, ou se a pessoa que está interessada não quer se virar sozinha, então você está com dificuldades, pois ela vai te responsabilizar por tudo o que deu de errado. Linux é algo de aventura num mundo novo, e não adianta ficar dizendo, olha que legal, é melhor: pois a maioria das pessoas vai querer que o Linux seja um Windows diferente e o Linux pode ser tudo, menos um Windows diferente. E porque o Linux NÃO É Windows. Mas as pessoas vão querer se comportar como estão acostumadas, se forem acomodadas vao na verdade querer sempre ter a mesma coisa que jah tem e vão odiar o Linux e vão odiar mais ainda você, ou ao menos ficar decepcionadas e tendo uma impressão de que o Linux é um sistema deficiente... quando a verdade é outra, e eu e você sabemos qual é a verdade.

Linux tem um quê de conquista, de vitória. É como um esporte: é preciso que você pratique, se interesse, desvende, supere suas marcas. Não é para os acomodados. Para eles existem certos sistemas operacionais inferiores e cheios de perdas de dados, que é o preço que eles pagam pelo "fácil fácil" e pelo "dá trabalho pensar".

E por enquanto esta é a minha opinião. Imaginem esses comentários no forum do baboo hehehe seria apedrejado!



  Artigos:0
  Confs:0
  Dicas:0
  Scripts:0
  Screenshots:0
  Posts:6
  Melhor resposta:0
  Comentários:6
  Ranking:19737° geral   |   N/A mensal
  Pontos:879
Enviar e-mail para kallikrates



Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts