Usuário:linukinhos
Nome:Antônio Marcos
Cadastrado desde:15/12/2008
Último login:10/03/2009 15:14h
Cidade:bauru/sp
Visitas ao perfil:4.095
Distribuição:Ubuntu
Distribuições secundárias: 

Escrever depoimento

Home Page: N/A

Profissão: Técnico em informática

Habilidades:

Hardware( Montagem de micros; manutenção, detecção de problemas físicos e lógicos ) - Web Designer( PhotoShop, Dreamwaver, Fireworks, FreeHand, Flash, HTML and CSS) - Linguagem PASCAL e desenvolvendo C.

Descrição:

Olá galera,

Vou tentar, mas somente tentar, descrever-me somente em 'palavras'. =)~
Para isto, irei utilizar de um recurso invejável para muitos: A CRIATIVIDADE!




Histórias de Linukinhos

Era uma vez, um garoto sonhador, chamado Linukinhos. Linukinhos vivia em um reinado distante, conhecido por todos os povos de todas as línguas, pelo rei ambicioso que lá tinha e também por tantos maldizeres daquela terra, como: "A terra de Rei Bill não tem mais segurança. Os cavaleiros do Rei deixam qualquer um que queira, adentrar ao reinado"; "A terra de Rei Bill é um grande monopólio! Lá não há democracia"; e tantos outros dizeres...
Linukinhos tinha um sonho; Seu sonho era de um dia poder mudar o lugar aonde vivia, pois estava insatisfeito com ele; várias hepidemias dos mais diversos vírus eram descubertas em prazos muito curto`de tempo... a única coisa a fazer até ai era: remediar! Pois não deixar que os vírus disseminasem-se no reinado do Rei Bill era uma tarefa impossível! Mais de 80mil portões que cercavam o reinado, estava sem qualquer segurança. Novas vacinas eram criadas todos os dias para combater as mais diversar pragas, porém, havia horas em que nada mais adiantava (...) e o mundo dos moradores daquela cidade ficava escuro, nada mais se via - nesta momento, tudo o que se tinha no reinado era perdido!. Agora era hora então, de recomeçar! ...De volta a TRILHA 0. Linukinhos sabia como resolver os problemas de seu reinado, era preparado, sábio e experiênte, mas a imponência de seu Rei não o deixava por as mãos nos projetos contra as hepidemias que ocorriam com tanta frequencia que era normal entre os moradores do reinado. Tão normal eram as hepidemias que "voltar a trilha 0" para aquele povo, também se tornava normal... e... na maioria das vezes, essa era a forma mais rápida de normalizar a situação.

{ ...A história continua no próximo capítulo! - NÃO PERCAM!!! }



  Artigos:0
  Confs:0
  Dicas:0
  Scripts:0
  Screenshots:0
  Posts:26
  Melhor resposta:0
  Comentários:4
  Ranking:9307° geral   |   N/A mensal
  Pontos:3.573
Enviar e-mail para Antônio Marcos



Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts