Alguns riffs do Rock tocados com o comando beep

Oi pessoal, depois de ler algumas coisas relacionadas ao comando beep, me interessei em tentar tocar alguns riffs que sei tocar no violão/guitarra, mas desta vez utilizando o comando beep para dominá-lo. E não é que gostei do resultado? Recomendo que não interrompam a execução do script com CTRL+Z pois durante os beeps, se você fizer isso, o som pode travar, isso é bastante desagradável. Bom, segue o script que contém os riffs de: Come As You Are - Nirvana Smoke In The Water - Deep Purple Seven Nation Army - White Stripes Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses Espero que gostem.

Por: Felipe Martins dos Santos


Uma implementação do HeapSort

Este código em ANSI-C fornece a implementação do algoritmo de ordenação HeapSort. O algoritmo recebe esse nome por utilizar uma estrutura de dados chamada Heap. Existem MaxHeaps (elemento máximo na raiz) e MinHeaps (elemento mínimo na raiz). Na implementação fornecida de HeapSort é utilizado um MaxHeap e a cada iteração o elemento máximo é extraído do Heap e inserido no final de um vetor, até que o vetor contenha todos os números que estavam no Heap, mas em ordem não decrescente. Para compilar, utilize o comando: gcc -ansi -pedantic -Wall HeapSort.c -o HeapSort Para executar: ./HeapSort

Por: Felipe Martins dos Santos


Gerador de números aleatórios em Java

Gerador de números aleatórios escrito em Java. Está configurado para gerar 6 números aleatórios, um jogo da Mega-Sena para os que não sabem em que números jogar. Para utilizá-lo é necessário ter o Java 1.5 ou superior. Utilize os seguintes comandos para compilar e usar: $ javac GeradorDeNumerosAleatorios.java $ java GeradorDeNumerosAleatorios Exemplo de saída: 1 5 14 37 57 58 Abraços.

Por: Felipe Martins dos Santos






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts