 BW.jpg)
ftoniolo
(usa CentOS)
Enviado em 16/11/2010 - 11:43h
Amigo, você precisa usar as filas de atendimento (Queues).
Cada fila vai ter seu número.
Por exemplo, crie uma fila 2060.
Cada agente precisa ter seu ramal normal.
Você tem a opção de cadastrar agentes estáticos nela, mas não parece ser a sua necessidade.
Para usar agentes dinâmicos, cada agente precisa se logar na fila, dessa forma passa a atender as ligações que nela entrarem.
O procedimento de login pode ser feito de qualquer ramal, não necessariamente do ramal que será logado.
Para logar, basta digitar o número da fila seguido de asterisco.
Ex.: 2060*
a voz vai te pedir qual é o ramal que deve ser logado, seguido de #
2222#
a voz confirma que o ramal 2222 agora é um agente da fila.
Para deslogar o procedimento é quase igual, só que com 2 asteriscos depois do número da fila.
Para testar, basta ligar para a fila e ver se vai tocar nos ramais dos agentes logados.