TEAM VIEWER PROXY (Não está pronto. Verifique sua conexão)

1. TEAM VIEWER PROXY (Não está pronto. Verifique sua conexão)

Caio Oliveira
caiooliver

(usa Ubuntu)

Enviado em 26/02/2013 - 12:14h

Olá, pessoal!

Estou com um prblema e gostaria de ajuda para resolvê-lo.

Instalei o TeamViewer no trabalho, até aí tudo bem mas, toda vez que inicio uma seção aparece uma requisiçao do proxy!! Entro com o usuario e senha válidos mas, ele não inicia e recebo seguinte mensagem:

"Não está pronto. Verifique sua conexão.

O firewall está desabilitado, o Team Viewer está habilitado no firewall e tem o Norton e o Mcafee instalados em todos os notes da empresa.

Já procurei a respeito, mas, para essa dúvida eu não achei resposta.

Desde ja agradeço!

Caio Oliver


  


2. Funcionou comigo.

Matheus Rocha Fernandes
matheusrfjava

(usa Debian)

Enviado em 11/05/2017 - 14:15h

Bom pessoal por incrível que pareça eu apenas marquei a opção "Iniciar o TeamViewer com o sistema".
Opção fica na tela principal do sistema na parte inferior.
Nota abri N portas no firewall tbm porém tive o problema mesmo com o firewall desabilitado.

Por questão de conhecimento. As seguinte portas estão abertas 5989, 5939, 5938. Portas essas que encontrei falando em fóruns e pesquisa no site do teamviewer.
Apesar de tudo encontrei a seguinte porta no arquivo de configuração.
/opt/teamviewer/config/global.conf
[int32] IPC_Port_Service = 5941

É isso gente.






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts