KMyMoney e Fedora

1. KMyMoney e Fedora

gastão vitor casper
gastaocasper

(usa Fedora)

Enviado em 24/08/2013 - 17:26h

Cansado de usar o Moneydance, pq a cada nova instalação do Linux era uma tortura, decidi partir para o KMyMoney, que afinal é um software do Linux, vistoso e colorido e com um excelente Manual de Usuário. E assim vinha fazendo ao longo deste mes de agosto, tendo o aplicativo instalado em meu micro principal, onde o sistema operacional é o Linux Mint LMDE Cinnamon.
Até que vim passar uns dias em minha casa de fim de semana, onde tenho um micro com o Fedora mais recente. Baixei e instalei o KMyMoney, mas, qd tentei abrir, a decepção :
"Configuração inválida - KMyMoney
O símbolo decimal monetário não está definido corretamente nas Configurações do Sistema do KDE, na configuração do "País/Região&Linguas". Configure com um valor razoavel e inicie o KMyMoney de novo"
Só que eu não uso o KDE, mas sim o Fedora com Gnome 3. Já tentei de todos os geitos encotrar o tal simbolo decimal monetario nas definições do Fedora e tb abrindo o icone pt2 do painel do Fedora, mas não encontro, e, porisso não consigo abrir o KMyMoney. Como faço para configurar o tal simbolo decimal mmmmonetário no Fedora ?
obrigado