ConfiguraçãoADSL Speed no Kubuntu

1. ConfiguraçãoADSL Speed no Kubuntu

Anselmo de Araújo Amante
Anselmo Araujo

(usa Outra)

Enviado em 07/02/2007 - 21:34h

Já tentei configurar o Speed no Kubuntu e nada de navegar na Internet. Preciso de uma ajuda.


  


2. Qual o provedor?

Jesus Pereira - Kurumin & Ubuntu
jesus_pereira

(usa Ubuntu)

Enviado em 03/03/2007 - 17:04h

Tive problemas com o UOL. Fiz assinatura do Speed e contratei acesso pelo UOL. Uma tragédia. 4 horas de suporte por telefone, o técnico do UOL tentando fazer um modem configurado como router fazer conexão usando o configurador pppoeconf - O PC tá com a minha mulher que não entende nada de informática, mas já tinha dito várias vezes que o modem estava configurado como router. Até que eu me atravessei - via celular - na conversa. Aí, em poucos minutos, a ligação do suporte do UOL caiu ou "caiu". Resolvi orientar a troca de configuração do modem para bridge eu mesmo. Também não conectou. Voltei a config para router.
Levei o modem na loja, e com o login e senha do cara - mesma config - o cara acessava o Terra na boa. E com o login e senha da minha mulher - conferidas e reconferidas - dava erro no acesso ao servidor que não era localizado.
Enchi o saco, e entrei em contato com o Terra, até eles me garantirem que se eles não viabilizassem o acesso eu iria cancelar a assinatura sem trauma, sem dramas e sem custo. Peguei login e senha, troquei a senha na central do assinante, coloquei login e senha nova e - bingo! conexão imediata!!!!

Por favor, mande mais detalhes - versão ubuntu, modem, tipo, versão, se bridge ou router, etc


3. Re: ConfiguraçãoADSL Speed no Kubuntu

Bruno Renan Nunes de Oliveira
xanymorex

(usa Debian)

Enviado em 25/08/2007 - 00:26h

cara se a conexao e speedy usa o pppoeconf coloca o nome de usuario a senha e pronto ta conectando , agora se der erro antes de pedir esses dados ae já e outra coisa...


4. Re: ConfiguraçãoADSL Speed no Kubuntu

Fagner Amaral de Souza Candido
f_Candido

(usa Ubuntu)

Enviado em 10/09/2007 - 22:00h

É bem verdade o que o colega disse acima. Somente uma observação, quando neste gerenciador(pppoeconf) ele te pedir 1452, o algo parecido, informe que não.
Espero ter ajudado,
Abraços






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts