Enviado em 06/02/2017 - 17:21h
Alguém sabe se existe alguma ferramenta para o WHMCS onde os clientes consigam conversar com a nossa empresa. Igual quando compramos algo no mercado livre e na nossa área interna podemos conversar com o vendedor. Eu sei que no WHMCS tem o ticket, mas queremos algo como se fosse um CHAT mas que fique registrado dentro da conta do cliente.Atenção a quem posta conteúdo de dicas, scripts e tal (1)
Manutenção de sistemas Linux Debian e derivados com apt-get, apt, aptitude e dpkg
Melhorando o tempo de boot do Fedora e outras distribuições
Como instalar as extensões Dash To Dock e Hide Top Bar no Gnome 45/46
Como Atualizar Fedora 39 para 40
Instalar Google Chrome no Debian e derivados
Consertando o erro do Sushi e Wayland no Opensuse Leap 15
Instalar a última versão do PostgreSQL no Lunix mantendo atualizado
Flathub na sua distribuição Linux e comandos básicos de gerenciamento
ASRock H310CM-HG4 vs Linux (11)
erro ao clonar repo github (8)
iso de sistema 32 bit em atividade (1)