Moderação dos artigos e dicas

1. Moderação dos artigos e dicas

Thiago Nobrega
thiagonobrega

(usa Slackware)

Enviado em 04/10/2005 - 21:52h

Bem gente , como todos sabem moderação e sempre um problema...
Mas mandei um email para o david com uma sugestão , implementar um wiki para edição dos artigos ( pouco antes do crash mandei 2 artigos e uma dica e o server morreu :/ ) , uma vez que o maior tempo e gasto em formatação do conteudo. Com isso nos poderiamos padronizar os artigos do VOL , não impedindo a geração de pdf etc etc ...

Tenho experiencia em desenvolvimento em java e php, e estou disposto a ajudar na codificação :D...

E ai o que acham?


  


2. Re: Moderação dos artigos e dicas


jalexandre

(usa Debian)

Enviado em 21/10/2005 - 20:42h

Acho que um padrão ou um template resolveriam.
[ ] ´s


3. Problemas à vista

Fábio Berbert de Paula
fabio

(usa Debian)

Enviado em 30/10/2005 - 03:53h

Olá Thiago,

Os problemas de abrirmos um wiki pro pessoal editar são os seguintes:

1. Já adotamos um padrão de formatação nos artigos e dicas, como por exemplo, usar tags básicas que combinem com nossa folha de estilo CSS, indentação de texto, formatação de comandos, conteúdo de arquivo, organização de texto e destaque de palavras de forma que o Google entenda melhor as palavras-chave do texto, etc.

2. Antes de publicarmos um artigo ou dica e até mesmo de formatarmos o HTML, o texto passa por uma revisão ortográfica e gramatical. Nessa etapa, se tivermos o texto misturado com tags, o trabalho fica muuuuito mais complicado de se fazer. Por isso a preferência por texto puro.

3. Medo! Se 85% dos artigos e dicas chegam com português precário, imagina se liberarmos um editor HTML pro cidadão. Meu Deus, não imagino a quantidade de tosqueira que deve vir no bojo :P

Agora que o Davidson começou a treinar moderadores para essas seções, a tendência é que nosso trabalho fique mais descentralizado, facilitado e rápido. Já temos 2 novos moderadores que estão ajudando bastante por sinal.

[]'s,
Fábio






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts