Streaming Media Player

1. Streaming Media Player

Everton Fuzz
everton_fuzz

(usa Slackware)

Enviado em 03/11/2008 - 16:08h

Olá a todos,
Estou enfrentando um problema a alguns dias...o bloqueio de streaming...

já consegui bloquear os player que utilizam o flash (applicationx/x-shockwave-flash, videos/x-flv, videos/flv) por mime type, porem nao estou conseguindo bloquear as web radios que utilizam o Media Player pra transmitir...o site www.radios.com.br possui um vasto repertório, e simplesmente redireciona a url pro media player rodar...nao consigo localizar os mime_types no log...simplesmente ele exibe o nome do arquivo .htm....

Agradeço desde já...


  


2. Bloqueio de portas

Renato de Almeida Gomes
renatoflocos

(usa Debian)

Enviado em 08/05/2012 - 10:25h

Opa amigo, já passei por isso antes e você reamente não vai conseguir bloquear as radios pelo media player... pode notar que até nos sites de radio tem um plugin do media, real, ou winamp que tocam tranquilamente e os funcionarios da empresa ainda ouvem as musicas rindo da cara do responsável pela TI.

Bom indo direto ao assunto, você não consegue bloquear as radios porque ela não utilizam a porta 80 para comunicação, mas sim uma porta predifinida pelo servidor da radio online. Ela pode ser 1500, 550, qualquer uma delas.

O jeito mais pratico é utilizar o IPTABLES, da uma pesquisada aqui no Viva o linux que tem muitos exemplos.

Procure os comandos também no MS-DOS que escutam a porta que esta sendo executada pela radio online. Você mesmo pode executar a radio no seu Windows e depois executar no MS-DOS um comando que fala qual a porta esta escutando (Listenning) a radio online.

Desculpa se pareci meio tosco de não dar os detalhes, é que a sua vontade de aprender vai te levar a vitória, meus instrutores Linux fizeram isso comigo e eu xinguei muito os caras, mas depois que dava tudo certo eu tinha intendido mil vezes mais do que precisei, hoje estou muiiiito mais preparado pra esses problemas. Caso não consiga nada eu passo alguns comandos...


Abração






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts