Sistema de chamado [RESOLVIDO]

1. Sistema de chamado [RESOLVIDO]

Bruno Silva Oliveira
b.silva

(usa Debian)

Enviado em 13/04/2010 - 11:11h

bom dia pessoal, na empresa que estou hoje, temos a necessidade de um sistema de chamado para atendimento tecnico.
Gostaria de saber se vocês conhecem algum para poder esta me indicando.
agradeço.


  


2. Sistema de Chamados

Thiago Peluque
Peluque

(usa Ubuntu)

Enviado em 14/04/2010 - 15:21h

cara coloquei noutro tópico
ja ouviu falar do Ocomon?
sistema bem completo, e de facil personalização, feito em PHP e MySQL

LINK - http://ocomonphp.sourceforge.net/

se precisar de ajuda me avise, quem sabe consigo te ajudar
[email protected]

abraço cara!!!


3. Integração

Pedro
pedrodaltoe

(usa Fedora)

Enviado em 14/04/2010 - 16:02h

Bom, como muitas pessoas aqui vão sugerir o super famoso e muito eficiente Ocomon, mais dexa a desejar em uma questão, inventario (que muitos usam o cacic para suprir de certa forma), deixarei minha dica, usar o http://www.glpi-project.org/ que é um sistema de Help-desk integrado com o OCS Inventory, fica completo, inventario + help desk, ja que o ocomin e cacic não são integrados fica ai a dica de uma alternativa.
PS: Cacic e Ocomon são brasileiros ja o GLPI e OCS Inventory não.