Mirror Slackware

1. Mirror Slackware

Ricardo Fabiano Silva
madrugada

(usa Gentoo)

Enviado em 31/10/2015 - 17:39h

O Slackware Current recebeu uma grande atualização dia 29/10, mas o mirror http://linorg.usp.br/slackware/ (da USP) continua desatualizado.
Alguém imagina como avisar o responsável pelas atualizações?
http://linorg.usp.br/slackware/slackware64-current/ChangeLog.txt

Não é uma crítica, apenas desejo saber se temos uma forma de ajudar a manter o mirror atualizado.


  


2. Re: Mirror Slackware

Matth
MattF

(usa Slackware)

Enviado em 31/10/2015 - 23:00h


Teremos sorte se o slackware 14.2, ou como quer que chamem o próximo, sair. O projeto está ficando completamente largado. É uma pena ver que isso reflete até na questão de manter os repositórios atualizados.


3. Re: Mirror Slackware

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 02/11/2015 - 11:56h

MattF escreveu:


Teremos sorte se o slackware 14.2, ou como quer que chamem o próximo, sair. O projeto está ficando completamente largado. É uma pena ver que isso reflete até na questão de manter os repositórios atualizados.


Eu como usuário de Slack de longa data, discordo parcialmente. De fato, a próxima versão está demorando em sair. Por outro lado, o current esta com todo vapor! Todo mês vem atualizações de muitos pacotes. O SlackBuilds.org recebe toda semana atualizações de pacotes e a inclusão de novos. Basta acompanhar o ChangeLog de ambos os repositórios. Então, discordo quando diz que o projeto está ficando completamente largado.

A demora dessa versão pode ser a consequências dos obstáculos encontrados nas atualizações de pacotes, como a dependência parcial do systemd por parte de muitos pacotes, visto que o Slackware é um sistema 100% livre dessa "coisa".

Só saberemos o motivo da demora quando lançar a versão 14.2, já que Patrick menciona todos os detalhes da versão na nota de lançamento.

Enfim, seria inútil e ilógico atualizar trocentos pacotes no current todo mês pra no final, dizer que o projeto morreu.








Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts