Pular para o conteúdo

Dual Boot Slackware e Kali

Responder tópico
  • Denunciar
  • Indicar

1. Dual Boot Slackware e Kali

Enviado em 22/05/2016 - 15:05h

Bom Dia a todos.

Então pessoal eu acabei de instalar e configurar o slackware aqui no meu pc e nesse processo eu deixei uma partição para instalar outro distro, e queria saber como eu posso instalar o kali nessa partição para fazer um dual boot?

Obrigado pela atenção de todos e valew
Kc D.

Responder tópico

3. Re: Dual Boot Slackware e Kali

Enviado em 22/05/2016 - 17:37h

Lembrando que por padrão o Slackware usa Lilo, se não me engano,
No caso do Kali, baseado no Debian, usa o Grub, é só instalar na partição desejada e gravar o grub.



Sobre o Foca Linux

O Foca GNU/Linux é um guia que traz desde explicações básicas sobre computadores e o sistema GNU/Linux até a administração e segurança do sistema. Os assuntos do guia são explicados em linguagem clara e organizados de forma linear e didática, evitando termos técnicos nos níveis iniciais, até que o usuário se habitue com sua utilização de forma gradual.

Isto faz o guia indispensável para o usuário GNU/Linux iniciante ou os mais curiosos. Todas as seções do guia Foca GNU/Linux tem exemplos para melhor compreensão do assunto explicado e links dinâmicos que te levam facilmente a assuntos relacionados (na versão online, HTML, e-book e PDF). Veja também os níveis (Iniciante, Intermediário e Avançado).

http://www.guiafoca.org/

Responder tópico

Responder tópico

Entre na sua conta para responder.

Fazer login para responder