Hacker

1. Hacker

heraldo araujo da silva
heraldoaraujo

(usa Ubuntu)

Enviado em 27/07/2011 - 11:40h

Pelo simples fato de experiencia ou de conhecimento alguem ja chegou a invadir alguma rede ou fez alguma travessura no pc do colega. Alguma coisa que dependia de seu conhecimento avançado. Mas claro sem prejudicar ninguem no final. Alguem ja foi hacker alguma vez? Vale lembra que estou tratando de hacker e não de um craker.


  


2. Re: Hacker

Éder de Lima
CLI4life

(usa CentOS)

Enviado em 27/07/2011 - 11:51h

Sim ja parei algumas redes e derrubei alguns sites usando botnets.
Consegui montar algumas botnets usando o antigo truque de php injection, usando scanners de RFI e depois usando terminais remotos como c99 (tira o pó de cima rsrsrs).
Além disso dava a uns 5 anos atrás para resetar senhas dos emails da microsoft devido a um bug do site...meus colegas de ensino fundamental sofreram ^^

Mas hoje em dia ja nem vejo mais tanta graça nisso, mas foi legal, aprendi mais pesquisando e andando por IRCs obscuros na net do que em qualquer cursinho de redes ou seg da inf. =P


3. Re: Hacker

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 27/07/2011 - 13:59h

kkkk quer aprender usar pc? va para os cantos obscuros da net lol


4. Hacker

jose claudio
LinuxTec

(usa Debian)

Enviado em 27/07/2011 - 14:12h

Boa tarde amigo, existe varias maneiras de explorar vulnerabilizades, existem varias ferramentas para isso, Ex: nmap, wireshark, keylogger entre outras, mais saiba que isso é crime e não será na VOL que iram ensinar esses técnicas para VC..

Procure ocupar seu tempo fazendo estudos e descobrindo novas tecnologias de seguranças..

Será crucial para seu crescimento..


5. Re: Hacker

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 27/07/2011 - 15:02h

Você disse se tratar de um hacker e nao de um cracker mas pelo que eu saiba HACKER NÃO FAZ TRAVESSURA. Ele MELHORA por meios legais ou não algum software. Pelo menos pelo que eu saiba é isso.


6. Re: Hacker

heraldo araujo da silva
heraldoaraujo

(usa Ubuntu)

Enviado em 27/07/2011 - 15:05h

Desculpa me expressei mal!!!


7. Re: Hacker

Éder de Lima
CLI4life

(usa CentOS)

Enviado em 28/07/2011 - 10:33h

Só complementando e talvez corrigindo, mas o poco que sei o NMAP e wireshark não exploram vulnerabilidades, como falou o amigo acima.
O NMAP apenas verifica portas abertas enquanto que o wireshark monitora o tráfego das interfaces de rede da sua máquina, fazendo filtros por protocolos, portas, IP origem e destino.

Que conheço de ferramentas boas, é o OpenVAS para verificar vulnerabilidades conhecidas em alguma rede ou IP específico. Depois com o relatório dele pode utilizar o Metasploit para explorar as falhas conhecidas, caso não tenha você mesmo terá que criar um exploit em cima da falha do software específico. Neste caso quando não são conhecidas seria chamada de zero day.

Abraço.


8. Re: Hacker

???
gokernel

(usa Linux Mint)

Enviado em 28/07/2011 - 11:19h

Invadir rede hoje em dia é fácil.

Minha filha usa uma técnica chamada PULAR DENTRO.

E funciona do seguinte modo:
Quando estou na casa da minha sogra na REDE DE DORMIR ela invade pulando dentro da rede. ahzahahaahaah.

Viu como é fácil invadir uma rede ? ;)




9. Re: Hacker

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 28/07/2011 - 20:35h

Nossa... bons tempos rsrs Eu já fiz muita porcaria, para prejudicar mesmo, acabar com a empresa, pois quando você descobre certas coisas de certas empresas, é isso que da vontade de fazer, e mostrar pra todo mundo a lama por trás daquela "coisa bonitinha".

Já ganhei um bom dinheiro fazendo coisas erradas, e digo com toda a certeza, se você tiver pelo menos um amigo e conhecer uma lan house, você tem uma fonte de dinheiro infinita em suas mãos (com certos limites claro, mas é pra sempre). E pode ter certeza que tem gente fazendo isso agora e sempre vai ter!

A maioria das pessoas já viram isso acontecer na sua frente, mas nem se quer notaram e nem vão notar se não souber exatamente o que é para seus olhos ver... mas um conselho para quem ler isso, pois sei que muita gente ainda procura essas coisas: não faz, não procure, não queira saber, não vale a pena! dinheiro sujo não rende...

Já ajudei muita gente também, mas nada profissionalmente, apenas por hobby mesmo. Mas uma coisa é certa, é impossível não fazer nada de errado quando você está dentro disso, você se acostuma tanto com o "ambiente" que começa a achar tudo normal, e foi por isso que decidi esquecer tudo isso que passou.

Esse tópico me fez relembrar alguns bons momentos com amigos, os sites, os servidores.. enfim, to viajando aqui kkk

É isso, hoje eu sou santinho e estou num mundo livre (linux) , olha que lindo *o* kkkkkkkk

(E ainda to pobre, fudi** e lasca**... mas estou bem mais feliz do que quando tentava fazer dinheiro de vento)


10. Re: Hacker

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 29/07/2011 - 00:40h

eu não me considero um hacker devido ao meu nenhum conhecimento em programação
porem sei um pouco de rede e nao gosto de "trojans prontos" prefiros programas que sejam mais "complicados" e que me faça..digamos pensar masi e evoluir,gosto muito de ferramentas de pentest como metasploit e outras que vc sempre aprende algo,não nego que "invado" ou já invadi computadores,faço isso pq que gosto um um dia eu vou ser um verdadeiro hacker,mas por enquanto eu so invado computadores....






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts