PYGAME/EXECUÇÃO SEGUNDO PLANO/KEYLOGGER

1. PYGAME/EXECUÇÃO SEGUNDO PLANO/KEYLOGGER

Gabriel Philippi
Gabriel444

(usa Arch Linux)

Enviado em 29/06/2018 - 10:23h

Boa tarde jovens pessoas, eu estou aqui tentando desenvolver um keylogger usando pygame, usando a captura de teclas disponivel pelo mesmo, e com isso o keylogger "funcionou" parcialmente, capturando todas as teclas, somente quando o processo do jogo está em primeiro plano, mas quando o usuario abre o navegador (por exemplo), os comandos passam a não ser mais executados e gravados.

Caso vocês saibam como deixar o codigo python, em especifico o pygame, funcionando enquanto o mesmo não está sendo executado em primeiro plano peço que me ajudem.

Caso tenham outra maneira de fazer um keylogger com somente as lib padrão do python, sem nenhuma extra agradeço também.

CODIGO:
observação: estavamos testando somente com a tecla SHIFT E D do teclado!

import pygame
pygame.init()
largura=1
altura=1
sair = False
arq = open("log.txt", "a")
pygame.display.set_mode((largura, altura))
while not sair:
events = pygame.event.get()
for event in events:
if event.type == pygame.KEYDOWN:
if event.key == pygame.K_LSHIFT:
arq.write("#SHIFT\n")
if event.key == pygame.K_d:
arq.write("#D\n")
pygame.display.update()



  






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts