Mandriva Conectiva anuncia estratégia de canais e seleciona parceiros em todo Brasil

1. Mandriva Conectiva anuncia estratégia de canais e seleciona parceiros em todo Brasil

Kariny Martins
KarinyMartins

(usa Outra)

Enviado em 20/02/2014 - 10:30h

A Mandriva Conectiva está estabelecendo parcerias para distribuir seus produtos no Brasil. A companhia procura parceiros com destaque no cenário nacional ou com forte presença regional. A expectativa da companhia é contar com 300 canais nas principais cidades do País, incluindo as capitais, até o fim de 2014.

Jean Manuel Croset, CEO da Mandriva Conectiva, explica que a empresa está em busca de prestadores de serviços de tecnologia da informação com foco, principalmente, em infraestrutura e que atendam clientes de todos os tamanhos, além de distribuidores e revendedores de produtos de tecnologia da informação.

Um dos objetivos da companhia, em 2014, é conquistar crescimento de 50% por meio dos canais capacitados, parcerias OEM e aproximação do segmento corporativo. “Estamos realizando investimentos para tornar a estrutura da Mandriva Conectiva mais robusta e ampliar a sua competitividade no Brasil” afirma Jean Manuel.

Entre os investimentos previstos está a abertura de um escritório em São Paulo, que sediará sua nova estrutura comercial e de marketing. Para dirigir o time comercial foi contratado Edmundo Dotta Jr, executivo com experiência em modelos de vendas por canal. Formado em Análise de Sistemas pela PUC de Campinas (PUCCAMP), o novo gerente comercial dispõe também de amplo know how em soluções de software livre e gestão de infraestrutura de TI.

O modelo para prospecção de canais possui um programa bastante atrativo, que contempla soluções inovadoras e direcionados a qualquer segmento e tamanho de organização. Os produtos da parceria são: Mandriva Business Server (MBS) solução para servidores com interface gráfica e intuitiva; Mandriva Pulse 2.0 solução para gerenciamento de parques de TI; e Mandriva Class, solução educacional para interação professor-aluno.

O programa de canais oferece capacitação comercial e material de marketing ao time de venda do parceiro, além de capacitação técnica e canal direto de suporte para o time técnico. As empresas interessadas em tornar-se parceiras Mandriva Conectiva poderão obter mais informações no site da empresa: http://www.mandriva.com/br/parcerias/

Sobre a Mandriva:
A Mandriva é uma fornecedora francesa de software de código aberto e soluções inovadoras e de fácil utilização para servidores corporativos. Fundada em 1998, a empresa está sediada em Paris com os centros de desenvolvimento em Curitiba, no Brasil e em Metz, França.

Dedicada a tornar as tecnologias de código aberto acessíveis, a empresa oferece produtos e soluções que visam atender empresas, organizações governamentais e setores da educação. Os produtos da Mandriva estão disponíveis online em vários idiomas e são vendidos através de canais diretos e indiretos em muitos países ao redor do mundo.



  


2. Re: Mandriva Conectiva anuncia estratégia de canais e seleciona parceiros em todo Brasil

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 20/02/2014 - 11:34h

Pode começar com o pé direito:

1 - doando um servidor aqui pro VOL ou investindo uns 20.000 aqui no site.
2 - fazendo um evento profissional para umas 1000 ou mais pessoas.
3 - incentivar o uso pela comunidade brasileira.
4 - Criar um site para divulgação de documentação sobre o sistema.


No mais, compra uma empresa brasileira, despreza os usuários que tinha, transforma o Conectiva em algo ruim, quase vai a falência e agora quer crescer no Brasil sem conhecer o Brasil.

Boa Sorte,

Kyetoy






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts