Novo lançamento da APPLE

1. Novo lançamento da APPLE

Clodoaldo Santos
clodoaldops

(usa Linux Mint)

Enviado em 15/03/2011 - 15:39h

Depois do iPod...

Depois do iPhone...

Depois do iPad...

A revolucionária empresa Apple abre fábrica no Nordeste do Brasil e lança mais um produto:

http://img64.imageshack.us/img64/7503/ipinc.jpg


  


2. Re: Novo lançamento da APPLE

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 15/03/2011 - 15:43h

rsrs
'Ipin' ou 'aipim': será que vai haver briga de patentes aqui no Brasil de novo?! rsrs


3. Re: Novo lançamento da APPLE

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 15/03/2011 - 15:45h

kkkkkkkkkk...

"Ipin"

Chorei largado.

XD


4. Re: Novo lançamento da APPLE

Andre (pinduvoz)
pinduvoz

(usa Debian)

Enviado em 15/03/2011 - 15:47h

Gostei!

E o melhor de tudo é que vai dar para comprar iPin baratinho, ou não? De repente, porque agora é da Apple, o preço dispara.


5. iPin made in BR

Clodoaldo Santos
clodoaldops

(usa Linux Mint)

Enviado em 15/03/2011 - 15:47h

iPin é mais conhecido como McAcheira


6. Re: Novo lançamento da APPLE

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 15/03/2011 - 15:54h

Vixi! O Pinduvoz me assustou agora!
Vou fazer um estoque de aipim, vai que o preço dispara no mercado mundial. rsrs


7. Re: Novo lançamento da APPLE

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 15/03/2011 - 15:54h

Hahuahauh, xorei largado 2


8. Re: Novo lançamento da APPLE

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 15/03/2011 - 17:15h

Ué! KD todo mundo?!
Já sei, foram comprar MacCheira antes que o preço suba!!! rsrs


9. Re: Novo lançamento da APPLE

Clodoaldo Santos
clodoaldops

(usa Linux Mint)

Enviado em 15/03/2011 - 17:18h

Izaias... já encomendei [email protected] (150 kilos) p/ mim... rsrsrsrsrs


10. Re: Novo lançamento da APPLE

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 15/03/2011 - 17:20h

Tá explicado a falta do produto no mercado. rsrs



11. Re: Novo lançamento da APPLE

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 15/03/2011 - 17:23h

Momento de acidez:

"Macmaníacos vão ficar muito felizes, afinal de contas, eles adoram uma mandioca"

huahuahauhauh

Gente, se for pesado demais eu apago eim.

Abraço


12. Re: Novo lançamento da APPLE

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 15/03/2011 - 17:27h

Pesado?! Por isso que demorou pra carregar a página!!!
Que vergonha, Gedimar! Que vergonha!



01 02 03



Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts