Mico Olimpico da Microsft

1. Mico Olimpico da Microsft

Marcus-RJ
Marcus-RJ

(usa Arch Linux)

Enviado em 12/08/2008 - 21:06h

Veja mais um mico da microsoft nessa reportagem da globo.com . Desta vez, em Pequim. rsrs

http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL721451-15913,00-TELA+AZUL+DE+FALHA+NO+WINDOWS+E+F...

Abraços!


  


2. Re: Mico Olimpico da Microsft

thiago damasceno
thiagobrandam

(usa OpenSuSE)

Enviado em 12/08/2008 - 21:55h

Muito bom, Marcus. Mais munição para irritar MS trolls, mwahahahah!


3. Re: Mico Olimpico da Microsft

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 12/08/2008 - 22:16h

Assim você me faz cantar :)

http://br.youtube.com/watch?v=R5hdE9YSfEQ&feature=related




4. Re: Mico Olimpico da Microsft

luis fernando trevizan buso
luisbuso

(usa Big Linux)

Enviado em 12/08/2008 - 22:28h

Acho que a tela fala por si só.... Assim como foi o lançamento do windows millenium anos tras (acho que foi este)....Deu problema e....o bill em publico disse. "este é simples de resolver....é só apertar Crtl+Alt_Del".....uahuahuhauhauhauha




5. Poderia ter sido bem pior.

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 12/08/2008 - 22:39h

Eles merecem a medalha Barão de Coubertain pela várias tentativas de produzirem um SO que funcione. Mas não estou surpreso. Algumas razões:

A china admitiu o uso de uma garotinha bonita pra dublar a voz de uma outra garotinha feia que tinha voz bonita na abertura;

Pintou a cidade de verde, colocou out doors com fotos de árvores, etc, pra cidade ficar mais "agradável";

Usou vento artificial nos mastros pra fazer as bandeiras "tremularem" na hora do asteamento.

No caso do software, provavelmente usaram windows onde todo mundo olhava, mas por baixo dos panos, usou Linux pra coisa toda funcionar. E quem viu a abertura dos jogos, durante a "corrida" que o último ex atleta deu rumo à tocha, num certo momento ele se adiantou ao pergaminho virtual que era estendido. Tenho certeza que foi o Windows que falhou, e na hora o Linux foi acionando colocar ordem na bagunça (eu lembro que foi sincronizado instantes depois). Não fosse feito, o cara teria caído de lá e a tocha olímpica jamais teria sido acesa. Ou pior. já pensou se quando a tocha fosse acesa, se o cara é içado pra ela, fica lá fritando diante do mundo todo, e os caras ficam dando CTRL + ALT + DEL sem parar? Caras, que louco.




6. Comedia rsss

ronnie peterson bacelar martins
dbahiaz

(usa OpenSuSE)

Enviado em 12/08/2008 - 23:25h

e com trilha sonora melhor ainda...


e OUTRA coisa eu tenho certeza, o XP é PIRATÃO TB. RSSSSSS


7. hehehe!

leandro de jesus fachola
leandrojf

(usa Big Linux)

Enviado em 12/08/2008 - 23:27h

essa foi d+ :) nem da nada, o Bill ja esta acostumado :)


8. Re: Mico Olimpico da Microsft

Andre (pinduvoz)
pinduvoz

(usa Debian)

Enviado em 12/08/2008 - 23:33h

Novidade seria Windows sem "tela azul". Com "tela azul" todo mundo já está acostumado.


9. Re: Mico Olimpico da Microsft

Fabio Maran
maran

(usa Debian)

Enviado em 13/08/2008 - 07:00h

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


10. Re: Mico Olimpico da Microsft

Alberto Federman Neto.
albfneto

(usa Sabayon)

Enviado em 13/08/2008 - 07:30h

A "Tela Azul" da Microsoft, Mostrada para o Mundo. Bill Gates queria provar que...
$Ruindows Trava Mesmo! Rsrsrsrrsrsrsrsrsr...
E nem na alta Tecnologia da Olimpíada, ele usaram Vista! rsrsrsrsrsrsrsrrsrs..
Precisávamos aproveitar a propaganda..
Se fosse Linux, isoo não tinha acontecido.
A Faculdade onde trabalho, a USP de Ribeirão, tem um terminal público gratuito de Internet, 24 horas por dia, ligado, no Saguão Principal
É Debian, e nunca dá problemas... Rs....


11. Re: Mico Olimpico da Microsft

Eris Ribeiro Junior
erisrjr

(usa Arch Linux)

Enviado em 13/08/2008 - 13:38h

KKKKKKKKKKKKK!!!KKKKKKKKKKKKKK!!!KKKKKKKKKK...



12. Re: Mico Olimpico da Microsft

Cristiano
sempreslack

(usa Slackware)

Enviado em 14/08/2008 - 11:07h

Pontos para o nosso GNU/Linux, que não dá pau. Pessoal, sinceramente não sei porque tem gente que ainda insiste em usar o ruindows em ocasiões importantes onde nada pode dar errado. Não dá pra entender porque em eventos importantes e que de grande repercusão, insistem em usar um SO ridículo como o ruindows sabendo que algo pode dar errado. É falta de inteligência, no mínimo.Vamos ver se eles aprenderam a lição.
Abraços



01 02



Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts