
alexabolada
(usa Debian)
Enviado em 24/11/2023 - 16:14h
Para resolver o problema de inscritos não aparecendo no YouTube Studio, siga estes passos:
1. Verifique se sua conta está totalmente estabelecida e vinculada ao YouTube Studio. Certifique-se de ter confirmado o endereço de e-mail associado à sua conta e concluído todas as etapas de configuração necessárias.
2. Aguarde um tempo para que o YouTube atualize e exiba as informações mais recentes sobre inscritos. Às vezes, pode levar algumas horas para que os números sejam atualizados.
3. Verifique se as configurações de privacidade do canal permitem que os inscritos sejam exibidos publicamente. Acesse as configurações do seu canal e verifique se a opção "Inscritos" está definida como "Público".
4. Verifique se você não possui restrições geográficas que estejam afetando a visualização dos inscritos mais recentes. Acesse as configurações de distribuição do seu canal e verifique se não há restrições ativas.
5. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte do YouTube para obter assistência adicional.
Lembre-se que, por ser um canal muito recente, pode levar algum tempo para que os inscritos mais recentes sejam contabilizados corretamente.