Ideias para um jogo

1. Ideias para um jogo

Samuel Leonardo
SamL

(usa XUbuntu)

Enviado em 02/08/2017 - 03:36h

Olá, antes de você continuar lendo, quero deixar claro que este texto é mais um de meus jogos que estava planejando fazer. Acontece que eu não tenho tanto tato pra adivinhar se é estranho o bastante, pois eu tenho certa atração por coisas esquisitas e acho muito bacana quem faz jogos nonsense. Por isso, estou aqui pra saber o que você acha do meu pequeno planejamento. Digo, se está esquisito o bastante. Segue o pensamento base:

Título do jogo:
Porca que caiu
Estrutura do jogo:
uma porca de parafuso que caiu do seu carro levando o carro à ficar sem freio e agora você tem que controlar o carro que tá descendo uma ladeira sem freio e conduzir o carro até ele parar. No meio do caminho estão o É o tchan fazendo um show beneficente para avós de velhinhos idosos e enrugados e vc atropela o grupo musical sem querer, dessa forma ralando o tchan de verdade, conforme manda suas músicas. No meio do caminho seu madruga tenta ajudar a parar o carro montado em cima de uma anta, ele dá um tiro de espingarda para furar os pneus pro carro parar, mas não dá, porque o carro continua descendo velozmente, e o Seu Madruga desiste e sai voando na sua anta voadora.
"Eu tô ouvindo alguém me chamar" você pensa. Mas só há barulho do motor do carro acelerando e você é o único ocupante do veículo.
[jogo começa aqui]
Final do jogo:
Em seguida o carro para, você desce dele e começa a perceber que aquele lugar não é o que parece ser, que na verdade o carro continuou andando infinitamente e que esta não é uma realidade única. Tem algo a mais, está por aí. Até que, você vê que tem uma espécie de parede entre você e sua mente, e começa a voluptiar ferozmente até que rompe o lacre e cai... e cai... e cai... até bater no chão e assim, mudando o ponto de vista, você pode perceber agora que você era apenas mais um salgadinhos cheetos que caiu do saco de cheetos sabor requeijão na mão do seu filho. E de repente você acorda de um susto e pensa que foi só um sonho e vê que está tudo em paz e tudo bem arrumado e cheiroso dentro do seu quarto branco de hospício.

Tá, eu sei que tem um tom de brincadeira, mas é sério também. Eu tenho outro jogo nesse estilo que planejei em 2015, mas acabei abandonando por falta de ideias e por eu não ter paciência para ajeitar todos os gráficos.
Então, pra encerrar, se alguém gostou das ideias do texto acima, clica no like ai em baixo. Caso não tenha gostado, clica no dislike. Vou usar isso para ver se ver se vale a pena continuar, ou apenas transformo isso em meu passatempo pessoal, talvez.

NOTA: eu fiz um jogo sério e bonitinho e não foi bem aceito, nesse caso talvez inverter o pensamento possa ter algum benefício, ou não rsrsrs


  






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts