Verdadeiro Linux para Iniciantes/Leigos [RESOLVIDO]

1. Verdadeiro Linux para Iniciantes/Leigos [RESOLVIDO]

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 11/06/2015 - 10:38h

Bom dia,

Olha ai gente, costumo assistir muito os vídeos do Fábio da Bóson Treinamentos e veja ai o que ele apresenta. Pra mim é novidade, não conhecia. E gostei!! Vou baixar para testar!! Achei bem interessante e bom para leigos, sem querer ter que instalar pacotes.

MakuluLinux OS

Ele vem com: Clamtk(para quem se sente "inseguro" sem), netflix, steam, wine, playonlinux, unetbootin, synaptic, Dropbox, Skype. WPS Office, Minitube, vlc e muito mais....Dá uma olhada ai no link do Fábio!!!

https://www.youtube.com/watch?v=Y2Z7nR_DkgI


Bem legal!!!

Abraço,
Jbaf 2015


  


2. Re: Verdadeiro Linux para Iniciantes/Leigos [RESOLVIDO]

Ivan
ivaniuni

(usa Debian)

Enviado em 11/06/2015 - 12:48h

Eu já usei essa distro a muito tempo atrás é uma boa distro. Tem uma aparência interessante e quando usei era baseado no debian.Achei um pouco pesado por causa dos efeitos que ele usa. Um ponto interessante é a quantidade de programas que já vem instalado. Ele vem até com o adobe pdf e outros softwares windows.
Para iniciantes não recomendo muito apesar de ser fácil de mexer, pois é rolling release. As atualizações pode quebrar o sistema é tem que arrumar na mão.Mas para que gosta deste tipo de distribuição é um show. E por fim ele usava na época que testei o ambiente xfce que gosto muito.







Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts