Ajudando um amigo do "Viva-O-Linux"

1. Ajudando um amigo do "Viva-O-Linux"

Ewerton Nascimento Sant Anna
ensabr

(usa Debian)

Enviado em 13/12/2018 - 15:45h

Olá quero agradecer para todos que leram o meu pedido de ajuda! não sou nenhum "expert" da área de Informática, mas li algumas coisas e continuarei a ler no fórum ... e resolvi criar este TEMA Ajudar ... e o ponto é VENDAS!
Percebi que a grande maioria é sábia no assunto INFORMÁTICa, mas desculpe, leiga no assunto Administração. Principalmente em questões de finanças. E quero ajudar!
Vamos começar assim ... que tal VOCÊ poder ganhar dinheiro com o seu conhecimento? Afinal você se dedicou horas e amais horas tentando entender de algo e depois que soube se esqueceu de como deveria aprender a ganhar com este seu conhecimento!
Quando você desejar ganhar, me avise! Não sou "expert" em informática, mas, sei um pouquinho sobre $$$. E talvez possa lhe ajudar!
Bom que tal falarmos sobre sua carreira financeira? Vocẽ já pensou em trabalhar por conta-própria? Acredito que sim! Mas e como uma COOPERATIVA ... para você entender melhor segue esta comparação:
O que é uma cooperativa de TAXI, é um local onde muitos tem um carro e trabalham em conjunto em diversos locais SEPARADOS, assim não perdendo serviços de onde não estão! Ou seja quem esta no setor A e vai ao B saberá que poderá sair de B para ir á C e assim vai ...
Então sugiro criarem uma cooperativa, é bastante fácil e psso ajudar!
E será que vai dar certo? Vai depender do cooperado, pois VAI!
Afinal alguns dias, eu perguntei por uma solução e obtive outras que espero darem certo, mas, quando mencionei se alguém faria um curso na baixada Santista, ninguém se atreveu de perguntar ou se oferecer.
Lembre-se as oportunidades de negócios estão bem à sua frente, apenas tente olahr para TODOS os lados, não é a toa que um "doceiro", virou padeiro, criou uma padaria, um mercadinho, um mercado, um supermercado, um hipermercado e finalmente um grupo: Pão De Açucar = Extra, Assaíentre tantos outros nomes fantasia.
Estarei à seu serviço.
Abraço,
Ewerton Nascimento Sant' Anna (bigode)
Administrador Aposentado.