Rhythmbox não consegui acessar e recarregar biblioteca todas as vezes como se fosse a primeira

1. Rhythmbox não consegui acessar e recarregar biblioteca todas as vezes como se fosse a primeira

Mário Borba
woody143a

(usa Linux Mint)

Enviado em 29/09/2016 - 13:31h

Olá pessoal, estou com esse problema recorrente no Rhytmbox, toda vez que reinicio o sistema e abro o aplicativo ele comunica que não conseguiu acessar a biblioteca, que aparece zerada, e então começa a recarregá-la como se fosse a primeira vez. Como tenho muitos mp3, cada recarga dessas demora muito tempo.


  


2. Re: Rhythmbox não consegui acessar e recarregar biblioteca todas as vezes como se fosse a primeira

Mário Borba
woody143a

(usa Linux Mint)

Enviado em 30/09/2016 - 20:42h

no fim acabei achando mais fácil trocar para o banshee. isso tem sido muito comum na minha experiência com linux, parece que as coisas vão se corroendo sozinhas, mesmo praticamente só utilizando um editor de texto, um player de música, um soulseek (ou derivado) e um gerenciador de torrents, invisto em alguns plugins, tento incrementar o funcionamento de algum software desse, ajustar no meu uso, e ele explode. tendo reduzir ao mínimo as modificações (libreoffice em português, plugin de capas de discos do rhythmbox) e as coisas explodem igual. daí sou atraído pela vontade de tentar ler tutoriais e fazer perguntas, tentar resolver... e enfim, as vezes paro com isso e volto a trabalhar. troco por um tempo o manjaro kde pelo mint cinnamon, o mint pelo ubuntu unity, do ubuntu pro manjaro xfce... e por aí vou nas itinerâncias sempre tentando manter ao menos essa trinca estável (player de música, editor de texto e downloads diversos).
deixo aqui como um desabafo, e meio que como uma dica, porque depois de experimentar duzentas variações dessa trinca em ambientes diferentes. a minha favorita foi (por um bom tempo) cantata+soulseekqt+libreoffice5+qbittorrent no manjaro XFCE, até explodir, daí então o (antes detestável) banshee+libreoffice5+nicotine+transmission no Mint 17.3 Cinnamon






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts