Remoção do Lubuntu

1. Remoção do Lubuntu

Eduardo Melo de Araújo
EduH17

(usa Outra)

Enviado em 07/12/2019 - 14:24h

Boa tarde! Queria saber como remover o Lubuntu, já que estou pensando em instalar o Windows 7 ou outra distribuição Linux (Zorin OS 15 Lite é a que estou mais interessado no momento). Vi que existem alguns códigos do Terminal que permitem a remoção, mas se eu usasse esses códigos, não daria algum problema no meu notebook, já que eu estaria removendo o sistema enquanto uso ele? Também queria saber outra coisa: se eu escolher a opção "Windows Boot Manager" no menu do GRUB, ele vai iniciar minha versão do windows atual, que é o 10?


  


2. Re: Remoção do Lubuntu

Fernando T. Da Silva
nandosilva

(usa Salix)

Enviado em 07/12/2019 - 16:05h

Grava a imagem ISO do Linux da sua preferência, de boot pelo pendrive e instale por cima do Linux que você tem no HD escolhendo instalar na partição que tem Lubuntu e claro marque a opção de formatar esta partição do Lubuntu antes de começar a instalação.

No caso de qualquer versão do Windows o procedimento é o mesmo, mas se quiser fazer dual boot, deverá criar outra partição para o Windows, caso não exista ainda neste HD, mas neste caso crie a partição para Windows e instale primeiro o Windows que é mais fácil, pois o Linux detectara
a presença do Windows no disco e incluirá uma opção para ele no Grub.


3. Re: Remoção do Lubuntu

Clodoaldo Santos
clodoaldops

(usa Linux Mint)

Enviado em 07/12/2019 - 17:59h

-instale w7 em todo hd e depois siga dica
https://www.vivaolinux.com.br/dica/Dual-Boot-GNULinux-Windows-XPVista7-Para-iniciantes








Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts