
dieggofernandes
(usa Lubuntu)
Enviado em 09/06/2016 - 15:08h
Boa Tarde, estou implantando Linux na empresa, temos cerca de 16 pc's no setor de CGR.
Estou com um problema para acessar o site inxxxxxxxr.piernet.com.br (Infelizmente não posso divulgar o site).
Faz mais de 2 meses que estou com esse problema, quando coloquei nas maquinas todas pegaram sem stress durante 1 mês,
mas de 1 mês pra cá tem sido uma dor de cabeça em cima da outra.
Ex: Em uma máquina eu consigo logar no site tranquilamente, já nas demais não consigo, se eu sair da que estou logado e tentar me logar em outra, eu consigo.
Antes era Windows, funcionava sem problemas.
Minha duvida é: Será que esse "bloqueio" foi devido a uma atualização que a aplicação "Web" do site sofreu dia 12/05/16 ou é algo na minha rede?
Soluções que já tentei: Meu gerenciamento é feito por uma RB 493 (Já alterei MTU, Retirei as regras do firewall) Coloquei uma das maquinas saindo de uma Ether diferente (Com IP e DNS diferentes).
Estou por Tras de um NAT, usando uma faixa de testes.
Já testei com varias distros de linux diferentes: Ubuntu, Mint, Lubuntu (Cheguei a conclusão que não é o software).
Tentei contactar a desenvolvedora da Aplicação Web os mesmos disseram que está tudo correto, e que não prestam suporte a usuário Linux(Os mesmos tem aplicação desktop, que é baseada em Windows).
Só falta agora testar saindo por outra rede (No caso tenho a possibilidade de testar por uma rede PPPoE (a que eu uso é Link dedicado) )