Quem foi que me desautorizou?

1. Quem foi que me desautorizou?

WGuedes
wguedes

(usa Ubuntu)

Enviado em 16/05/2018 - 20:23h

É PHD!
Criei uma planilha (Calc) e já fiz o diabo com ela, mas jamais precisei condicioná-la a somente leitura, afinal, somente eu a uso. Sem chance de outra pessoa chegar aqui e acessá-la. Eis, pois, que não consigo abri-la sem que me seja exibida a notícia de que somente vou por nela os meus olhares, mas não poderei incluir ou excluir, nem alterar nada.
Será que o pinguim está puts comigo? O que será que fiz a ele? Até a geladeira está regulada na mesma temperatura de sempre!
Já salvei uma cópia com um nome diferente e apaguei a geniosa (aquela que não me deixa salvar nenhuma alteração).
Sentindo-me um James Bond, retornei o nome da recentemente salva para o antigo nome e, quando cliquei duas vezes sobre ela, lá me veio aquela trágica noticia de novo. Tá de sacanagem, né?
Agora, a única saída é recorrer aos poderosos LINUXERES que, como sempre, hão de me emprestar seus superpoderes para detonar esse fantasma que está alterando as permissões de uso, sem minha permissão. Aliás, parece que, nem permitir, estou podendo mais. Se bobear, eu é que terei que pedir permissão, mesmo sem ser dotado de alguma mediunidade ou paranormalidade.
Para os que não gostam de muitas palavras, me perdoem; é compulsão, valeu?
Aquele abraço e muitíssimo obrigado!


  






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts