Compartilhe sua opinião sobre ONLYOFFICE Desktop Editors

1. Compartilhe sua opinião sobre ONLYOFFICE Desktop Editors

Nadya
hellonadya

(usa elementary OS)

Enviado em 14/04/2020 - 11:28h

Olá!

Sou Nadya da equipe ONLYOFFICE. Criamos editores de documentos com código aberto para substituir Microsoft Office. Recentemente, lançamos a versão 5.5 dos nossos editores desktop para Linux. E eu adoraria saber o que você está pensando sobre o nosso aplicativo.

Estamos criando ONLYOFFICE Desktop Editors como uma alternativa ao MS Office. Eu sei que muitos de vocês amam o LibreOffice. A principal diferença entre o ONLYOFFICE e o LibreOffice é que nos concentramos nos formatos OOXML (docx, xlsx, pptx).

V5.5 updates são:

- Capacidade de abrir vários documentos em várias janelas.
- No editor de documentos: margens espelho e margens medianiz / legendas para imagens, formas, tabelas e equações.
- No editor de planilhas: regras personalizadas para classificação de dados / recálculo de fórmulas / opção Ajustar ao tamanho que faz o ajuste da planilha para a página de impressão.
- No editor de apresentações: capacidade de adicionar objetos, como imagens, tabelas e gráficos, ao espaço reservado e redefinir instantaneamente o layout do slide.
- Nos três editores, há mais opções para fazer com que as listas pareçam mais profissionais: os usuários podem alterar o alinhamento das listas, tamanho / cor dos marcadores, escolher novos tipos de marcadores na tabela de símbolos e gerenciar rapidamente as listas multiníveis.

Pacotes deb e rpm estão prontos, snap, flatpak e AppImage estarão disponíveis um pouco mais tarde. Windows e Mac também são suportados.

Baixar - https://www.onlyoffice.com/pt/download-desktop.aspx

Detalhes no nosso blog https://www.onlyoffice.com/blog/2020/04/onlyoffice-desktop-editors-v-5-5-is-available/

Código fonte - https://github.com/ONLYOFFICE/DesktopEditors





  






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts