
Hathyelle
(usa Outra)
Enviado em 16/07/2019 - 13:09h
Boa tarde.
Há uma semana estamos enfrentando a situação abaixo.
Uma quantidade significativa de contas tem sido bloqueada.
Jul 16 09:06:26 srv000068 saslauthd[114288]: zmpost: url='https://zimbra.ipatinga.mg.gov.br:7073/service/admin/soap/' returned buffer->data='<soap:Envelope xmlns:soap="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope"><soap:Header><context xmlns="urn:zimbra"/></soap:Header><soap:Body><soap:Fault><soap:Code><soap:Value>soap:Sender</soap:Value></soap:Code><soap:Reason><soap:Text>authentication failed for [m127308]</soap:Text></soap:Reason><soap:Detail><Error xmlns="urn:zimbra"><Code>account.AUTH_FAILED</Code><Trace>qtp403424356-126998:1563278786249:e41a24f0afac63a5</Trace></Error></soap:Detail></soap:Fault></soap:Body></soap:Envelope>', hti->error=''
Jul 16 09:06:26 srv000068 saslauthd[114288]: auth_zimbra: m127308 auth failed: authentication failed for [m127308]
Jul 16 09:06:26 srv000068 saslauthd[114288]: do_auth : auth failure: [user=m127308] [service=smtp] [realm=] [mech=zimbra] [reason=Unknown][/b][/b]
Vi que existe um topico relacionado em 30/10/2018 e nele existe uma orientação de uso do Fail2Ban.
Infelizmente não conheço a ferramente e tenho necessidade de auxilio para solucionar a situação.
Ficarei imensamente grata a quem puder me auxiliar.
Certa da atenção fico no aguardo de breve retorno.
Hathyelle Keise
hkeise@yahoo.com.br
hkeise@gmail.com