Gnome 3 [RESOLVIDO]

1. Gnome 3 [RESOLVIDO]

deni  simoes pires
deni

(usa Slackware)

Enviado em 13/08/2010 - 10:43h

tive problemas com as barras da área de trabalho(uso ubuntu 10.04).resolvi com a ajuda aqui do pessoal do vol.mas tive que instalar o GNOME Do pra acessar o gneome-panel.andei pesquisando sobre o Gnome 3 e gostaria de saber algumas opiniões á respeito porque estou pensando em instala-lo para tentar solucionar de vez o problema das barras da área de trabalho.e também saber se deveria baixar pelo site oficial ou pelo Ailurus.desde já obrigado a todos que contribuirem.um abraço.


  


2. MELHOR RESPOSTA

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 13/08/2010 - 11:23h

Expurgue essa idéia Deni! rsrsr
O Gnome 3 oficial para usuários finais, só estará pronto em março/2011, segundo notícias que li no site IDG. OK?!

3. Re: Gnome 3 [RESOLVIDO]

Alberto Federman Neto.
albfneto

(usa Sabayon)

Enviado em 13/08/2010 - 11:33h

olha, gnome 3 está em desenvolvimento, é muito experimental, ainda muito instável e não tem compatibilidade com compiz, com nada ainda.
Sabayon e Mandriva tem preview dele.


4. Re: Gnome 3 [RESOLVIDO]

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 13/08/2010 - 12:09h

Deni, você ainda está com aquele mesmo problema né?
Não tem jeito, reinstale.

Quem já não fez besteiras com seu sistema. O importante é lembrar o que fez pra não repetir o erro. O quê instalou? Que configurações alterou?


5. Gnome 3

deni  simoes pires
deni

(usa Slackware)

Enviado em 14/08/2010 - 01:46h

ola izaias e alfbneto vou seguir a indicação dos senhores.não vou instalar Gnome 3 .vou esperar.e quanto ao problema das barras,com ajuda de vocês e mais umas pesquisadas resolvi da seguinte maneira:no site
SysAdmin autor Junior dizia pra renomear a "pasta panel".fiz isso.mas sempre que saia elas sumiam.fiz o seguinte:digitei gnome-panel no terminal e deixei aberto(se fechava sumia de novo as barras) e renomeei a pasta panel.aí como ainda estavam as barras fui em aplicativos e arrastei o ícone do gnome e coloquei na área de trabalho. fechei tudo até o terminal.agora quando abre o ubuntu clico no ícone do gnome e elas aparecem como quando foi instalado o ubuntu.não digo que tenha feito o corretamente certo mas tenho minhas barras na área de trabalho de volta e normal.obrigado mais uma vez.um abraço