
Alexandre_liveco
(usa Bodhi)
Enviado em 27/05/2015 - 11:03h
De olho na linguagem de programação
A mais nova novidade para programadores e interessados já está aberta para o público em beta. O site
https://www.livecoding.tv/ fornece transmissões ao vivo de usuários demonstrando processos mais variados de programação. Contanto com linguagens como Java e C++ até HTML e SQL. Dá pra aprender até a criar jogos!
No site é possível refinar a pesquisa dos canais pelo nível de dificuldade ou linguagem de programação. Além disso, os canais possuem chats para que os expectadores possam interagir com o transmissor em tempo real! Também é possível dar doações para os transmissores.
Outra característica interessante é a Schedule. Lá você pode acompanhar a agenda dos transmissores e saber quando eles vão transmitir. Também é possível seguir usuários ou linguagens para que você sempre seja atualizado via e-mail de novidades. Caso você perca alguma transmissão não há problema, pois todas elas são salvas no site.
O site pode ser conectado com redes sociais como o Facebook, Google +, Yahoo, Linkedin, entre outras. Cadastre-se hoje mesmo e veja por si mesmo como o site funciona e como ele tem se tornado uma ferramenta inestimável para programadores ao redor do mundo.
Valeu!