[PE] Instrutor Service Desk

1. [PE] Instrutor Service Desk

Wagner Souza
wagnerfs

(usa Fedora)

Enviado em 20/07/2015 - 22:11h

Conhecimentos Técnicos
Mandatório: Service Desk, VBA, Acesso Remoto, Especialista em atendimento ao cliente, Acesso Remoto, SLA´s
Ter trabalhado com suporte em service ou help desk (acesso remoto, gerenciamento de SLA, noções de ITIL, ferramente de abertura de incidentes, auditoria, monitoria de chamados, gestão de pessoas, excel, word)
Idiomas:
Inglês Intermediário
Escolaridade:
Graduação completa em Sistemas da informação, Ciência da computação / Administração de empresas / Tecnologia da informação
Diferencial: Pós graduação/Especialização/Mestrado na área de TI, Curso de excelência em atendimento ao cliente
Experiência:
A partir de 1 ano na área de Service Desk
Horário Noturno (18h as 22h)
Local: Unibratec (Imbiribeira)
Aulas de segunda a quinta
Período de 23/07 a 03/09.
Valor pelo período: R$ 3.000,00 (R$ 33,00 hora/aula)
Enviar currículos urgentes para: rosana.costa@redecidada.org.br
_________________________
Wagner F. de Souza
Técnico/Instrutor de Informática
"GNU/Linux for human beings."
LPI ID: LPI000297782



  






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts