Recebimento de e-mails Duplicados

1. Recebimento de e-mails Duplicados

Ricardo de Oliveria Serafim
kaduricardu

(usa Debian)

Enviado em 04/09/2009 - 10:09h

Amigos ,estou com um grande problema.O outlook das contas dos usuários BRMA da minha empresa esta duplicando os e-mails recebidos.No principio desmarcado a opção de deixar cópia no servidor (outlook).Mesmo assim o problema persiste, hoje um usário recebeu 19 mil mensagens...Algue sabe informar oque ode ser feito

Agradesço a atenção


  


2. Recebimento de e-mails Duplicados

Matheus Anderson
matheuslinux

(usa Fedora)

Enviado em 08/09/2009 - 11:30h

Já peguei esse erro algumas vezes e o problema estava no outlook do usuário, instalei o thunderbird, configurei a conta e esse problema não voltou a acontecer.


3. Re: Recebimento de e-mails Duplicados

Leonardo Silva dos Santos
rmnobarra

(usa CentOS)

Enviado em 08/09/2009 - 15:22h

ótimo teste, tentar com outro Cliente Correio...


4. E-mail

Filipe Caminha
filipewalk

(usa Fedora)

Enviado em 09/09/2009 - 13:17h

Isso ocorre com todos os usuários e todos os e-mails???
Uma possibilidade também seria um desvio, cópia escondida, para um alias. De acordo com a situação, pode ocorrer.


5. Re: Recebimento de e-mails Duplicados

Ricardo de Oliveria Serafim
kaduricardu

(usa Debian)

Enviado em 09/09/2009 - 13:58h

Não ocorre com todos e sim com aqueles que teem marcado no outlok a opção deicar copia no servidor.

O grande problema é que os usuários querem deixar esa opção marcada.será que tem solução.


6. Recebimento de e-mails Duplicados

Luciano Gomes
lgomes

(usa Ubuntu)

Enviado em 07/10/2009 - 22:56h



O suporte da brc ainda não identificou o problema de e-mails duplicados a opção mais rapdae momento é trocar de pop para imap.

Em alguns casos estão colocando outro daemon de pop para fazer alguns testes de pop. co esse novo daemon se o cliente for mx os e-mails não estão duplicando.


7. Recebimento de e-mails Duplicados

Jaqueline
Kellruiva

(usa Ubuntu)

Enviado em 02/07/2010 - 14:18h

Boa tarde!

Esse problema ocorre devido o usuário utilizar POP, guarda cópia no servidor e utiliza mais de um client de email para baixar emails.
Para solucionar o problema definitivamente é necessário trocar o protocolo POP para IMAP ou fazer a troca de MailBox para MailDir. Para mais informações aconselho entrar em contato com o suporte da BRConnection ou se for cliente de revenda entrar em contato com os mesmos para tirartodas as duvidas.






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts