Teamviewer sem conexão... [RESOLVIDO]

1. Teamviewer sem conexão... [RESOLVIDO]

kelvin de arruda
netkelvin

(usa Outra)

Enviado em 04/03/2017 - 10:54h

olá pessoal, instalei recentemente o teamviewer pelo yaourt... Foi tudo certinho, so que quando eu abro o teamviewer, aparece a seguinte mensagem: "Não está pronto, verifique sua conexão."
Poxa vida, eu to conectado, mas o programa da essa mensagem. =/

Alguem ja passou por isso?
Utilizo o antergos.


  


2. Re: Teamviewer sem conexão... [RESOLVIDO]

Natanael Henrique
n4t4n

(usa Arch Linux)

Enviado em 17/03/2017 - 15:48h

Olá.

O TeamViewer não está suportando o Wayland por enquanto. Para utilizar o TeamViewer entre no Gnome utilizando o Xorg.

Na tela de login, antes de digitar a senha, seleciona a opção Gnome sobre Xorg. Depois faça login normalmente e posta aqui o resultado para ajudar os demais membros da comunidade.

Abraço.


3. Re: Teamviewer sem conexão... [RESOLVIDO]

kelvin de arruda
netkelvin

(usa Outra)

Enviado em 17/03/2017 - 15:58h

Obg pela resposta.

Não testei a sua dica, porem resolvi a situação desabilitando o ipv6.

https://aur.archlinux.org/packages/teamviewer/ <- Aqui tem os comentarios do pessoal que me ajudou.

Valeu






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts