Moto G3 reconhece o chip mas fica sem serviço

1. Moto G3 reconhece o chip mas fica sem serviço

Lucas Girardi
Luc97

(usa Ubuntu)

Enviado em 03/07/2017 - 20:54h

Peguei um moto g3 de um amigo como pagamento, o celular estava com a tela trincada, mandei trocar e tal mas no outro dia o celular parou de dar sinal ficava so sem serviço, então levei na loja novamente e foi trocada a antena, até então funcionou normal o sinal porém no dia seguinte voltou a não funcionar, e o estranho é que quando tento fazer uma ligação mesmo estando sem sinal ele apresenta uma mensagem dizendo para desativar o modo avião para fazer uma ligação, mesmo já estando desativado, alguém sabe qual pode ser o problema do celular visto que trocar a antena não resolveu?

(já fiz hard reset)


  


2. Re: Moto G3 reconhece o chip mas fica sem serviço

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 03/07/2017 - 21:00h

Boa noite,
Véi, de boa....
Assistência técnica é a sua e unica solução.

Usuário de Slackware 14.2 (KDE) e Salix 14.2 (XFCE)
GNU/Linux se resume em: Perfeição !!


3. Re: Moto G3 reconhece o chip mas fica sem serviço

M.
XProtoman

(usa Fedora)

Enviado em 03/07/2017 - 22:32h

Boa noite a todos,

Tenho um Moto G1 sofre com o mesmo problema de ficar sem sinal de rede de celular, fiz muitas pesquisas e vi que várias pessoas sofriam com o mesmo problema, incluindo pessoas que diziam ter o mesmo problema no Moto G2.

Acho que é um problema que deve afetar pelo visto as 3 primeiras gerações do Moto G.

Não levei em assistência porque acredito que é um problema da série e possivelmente sem solução duradoura. Quando o celular fica sem sinal acabo pegando outro aparelho, depois de um tempo, uma semana ou até 15 dias acaba voltando. Só tenho essa paciência porque não sou muito dependente de celular.

Tenho uma teoria sobre esse problema: impacto. Tudo ia bem com meu aparelho meses depois da compra quando um dia por descuido ele caiu de uma altura considerável, graças a Deus a tela não rachou, mas percebi que ele estava com dificuldade com Wifi, depois de um tempo, acho que novembro de 2015 ele ficou sem sinal de rede de celular pela primeira vez, entrei em contato com a Motorola, no mesmo dia por mágica ele voltou a funcionar. Ocorreram falta de sinal outras vezes, acho que mais 5 ou 6 vezes, sempre depois de um tempo voltou.

Sinceramente depois de ver esse tópico Motorola acho que nunca mais, já achava ruim saber que Moto G1 e 2 sofriam com isso, imagina o 3. Motorola tem tela resistente(garantido) e android um pouco mais puro, porém esses problemas de Wifi e Rede é complicado, não recomendo mais motorola para ninguém e nem pretendo mais comprar.

____________________
“Mas nós sabemos que a razão de a maioria estar aqui, é a nossa afinidade com a desobediência!” (Morpheus)


4. Re: Moto G3 reconhece o chip mas fica sem serviço

Lucas Girardi
Luc97

(usa Ubuntu)

Enviado em 21/07/2017 - 10:09h

levei na assistência já foi trocado a antena duas vezes, na primeira vez que foi trocado a antena ele deu sinal porém no mesmo dia já parou dnvo, então foi trocado mais uma vez, funcionou por uma semana e parou dnvo.....






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts